Receitas caseiras Para Emagrecer. Só um Copo pela Manhã para Eliminar a Gordura!

Kinax

Neste artigo, você conhecerá duas poderosas Receitas Caseiras para Emagrecer! Uma delas é uma receita de um café campeão entre os cafés da manhã nos dias de hoje. Sabemos que o café da manhã é o combustível que te dá a energia necessária para enfrentar o dia todo.

É fundamental que o café da manhã seja de qualidade e que contenha 20% das calorias que devemos ingerir durante o dia. Essa primeira receita te ajudará a perder as gorduras indesejáveis rapidamente, além de conter vitaminas e minerais que ajudam a pele, o cabelo e estimula a digestão.

Já a segunda receita é uma poderosa bebida muito simples de fazer e que também trás resultados incríveis. O que ambas as receitas tem em comum é a ameixa e logo você vai entender o motivo.

Uma universidade australiana (Southern Queensland) realizou uma pesquisa para a produção de um “superalimento”.

No laboratório, a universidade usou ratos para uma experiência, que consistia na dieta rica em carboidratos e em gordura.

O resultado foi que os animais desenvolveram problemas graves de saúde, como fígado gordo, hipertensão e elevada taxa de açúcar no sangue.

Para reverter a situação, os especialistas aplicaram suco de ameixa, que tem até cinco vezes os níveis de antocianinas, um poderoso antioxidante que, entre outras coisas, controla o colesterol, previne doenças cardiovasculares e acelera o emagrecimento. O resultado foi impressionante!

Já é comprovado que a ameixa é muito benéfica para quem deseja emagrecer, por isso, a dica que trouxemos aqui é à base de ameixa.

Leia Também ↓↓: 

Receitas Caseiras para Emagrecer que Utilizam a Ameixa

Algumas Receitas Caseiras para Emagrecer podem te dar uma forcinha no seu processo de perda de peso. Para isso, você precisa manter bons hábitos alimentares. Essa primeira receita você vai precisar de:

Receitas Caseiras para Emagrecer

Ingredientes:

  • 300 ml de iogurte natural
  • 2 colheres de aveia
  • 1 colher de linhaça
  • 1 colher de pó de cacau
  • 7 ameixas

Modo de Preparo:

Coloque as ameixas em uma panela com 100 ml de água recém fervida para cozinha-las (7 a 10 minutos).

Quando estiverem cozidas, tampe e deixe cozinhar por mais 7 minutos.

Adicione a aveia em outro recipiente, junto com a linhaça e o cacau. Depois coloque o iogurte e mexa bem.


Leia Também ↓↓: 

CURTA A NOSSA PÁGINA:

Recomendados Para Você: