3 Exercícios para queimar gordura sem sair de casa, o 3º é o melhor de todos!

Kinax

A atividade física é essencial para que se possa queimar a gordura localizada e também manter a boa forma. Essa pratica oportuniza ativar as funções do metabolismo e também elevar o seu gasto de energia. Mas, você pode conseguir tudo isso na sua própria residência com 3 exercícios práticos para queimar gordura!

Ou seja, você não precisa buscar por uma academia para iniciar essas atividades, uma vez que essas dicas podem ser realizadas no conforto do seu lar. Essas são ideias para quem não tem muito tempo livre e, mesmo assim, deseja evitar o sedentarismo de todas as maneiras.

Ficou interessado (a) nestas atividades? Basta acompanhar o nosso post a seguir!

3 exercícios práticos para queimar gordura

1 – Pular corda

Pular corda é uma atividade cardiovascular que auxilia na aceleração do ritmo do metabolismo. É uma maneira divertida de começar a mudar o seu estilo de vida e até relembrar uma brincadeira de criança.

Além disso, esse exercício aprimora a sua capacidade de coordenação e, ainda deixar as suas articulações bem mais fortes.

Leia Também ↓↓: 

Como fazer?

Fique em pó com a coluna reta e olhando a frente. Flexione um pouco os joelhos e sustenta a corda com as duas mãos, mantendo-a na parte traseira do corpo.

Os cotovelos devem ficar próximos do torso e a corda deve ser girada com os pulsos. Você deve começar os saltos com 50 a 100 repetições.

2 – Prancha

A prancha se transformou em uma atividade bem pratica e que funciona para quase todos os músculos do corpo, já que melhora a resistência, a concentração e o equilíbrio.

 exercícios práticos para queimar gordura

Vale destacar que este é um dos exercícios práticos para queimar gordura devido à aceleração do metabolismo e o aumento da queima de calorias.

Como fazer?


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: