Dê adeus às rugas com esses truques naturais poderosos. Veja agora!

Kinax

As rugas são marcas que se formam em nosso rosto com o tempo, porém, elas não são bem vindas, certo? Mas como eliminá-las? Veja aqui como acabar com as rugas naturalmente e aproveite para anotar uma receita natural e caseira!

Como acabar com as rugas naturalmente

Com o passar dos anos, acumulamos muitas marcas da vida e entre elas, está as rugas. Elas aparecem porque a pele fica mais fina ou então quando a colagina está danificada. São bastante comuns na face, pescoço e mãos, mas também aparecem em outras regiões do corpo. Porém, o rosto é o local em que elas menos são aceitas.

Da face, os locais mais visíveis das rugas são os cantos dos olhos e boca, com vincos temporários ou definitivos. Embora as rugas sejam predominantes da idade avançada, existem pessoas que sofrem com a prematuridade, mas ambas as fases não gostam de sua presença, então, como eliminá-las?

Veja quais são as causas mais comuns das rugas e descubra depois como acabar com as rugas naturalmente:

  • Exposição ao sol: fotoenvelhecimento que é provocado pela exposição prolongada ao sol, sem proteção.
  • Poluição e luz: poeira, luzes fortes, luz da tela do computador e produtos químicos, são grandes causas a longo prazo.
  • Tabaco: o fumo libera grande quantidade de radicais livres.
  • Perda de peso: perder peso rapidamente faz com que a pele “caia”.
  • Expressões: a forma como a pessoa sorri pode provocar os famosos pés de galinha, assim como franzir a testa provoca linhas.
  • Falta de vitamina E: a insuficiência de vitamina E faz a pele perder sua “qualidade”.

Evitando esses pontos e usando sempre um protetor solar, mesmo dentro de casa e em dias nublados, você vai conseguir proteger a sua pele por muito mais tempo e ficar livre das rugas. Além disso, uma boa alimentação ajuda muito a cútis, além de não dormir com maquiagem no rosto.

Leia Também ↓↓: 


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: