Estes são os sinais de que você tem muito açúcar no sangue – Isto é muito sério!

Kinax

A maioria dos brasileiros acredita que somente os diabéticos contam com alto nível de açúcar no sangue. No entanto, a história é bem diferente!

Qualquer pessoa pode sofrer as conseqüências deste mal sem notar os problemas que provocam no seu organismo, nos seus nervos e nos seus vasos sanguíneos.

Quer conhecer os sinais deste problema para se prevenir? Basta conferir o nosso post!

12 sintomas que você está com alto nível de açúcar no sangue

1 – Fome Constante

Você acabou de saborear uma refeição, mas já está procurando por mais comida. Este é um sintoma de que você está consumindo muito açúcar.

O alto nível de açúcar no sangue faz com que a glicose entre nas células. Assim, o seu corpo não recebe energia e pede novamente por comida.

Está passando por isso? Então, está na hora de rever sua dieta!

Leia Também ↓↓: 
2 – Fadiga aumentada

Você nem acordou direito e já se sente exausto. Com uma taxa elevada de açúcar no sangue, o seu organismo não absorve a glicose adequadamente.

A energia é usada de forma ineficiente e as células do corpo não recebem o combustível que precisam. Troque o açúcar por mel sempre que puder!

3 – Urina frequente

Sempre que a glicose está alta, os rins não tem a capacidade de reabsorver fluidos. E o seu corpo procura normalizar tudo, concentrando na glicose.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: