Perca Toda Gordura da Barriga Sem Dieta e Sem Exercício Com Este Suco Fácil de Fazer!!!

Kinax

Você já deve ter recebido, lido ou ouvido falar de milhares de estilos de receita para perder peso rápido, não é mesmo? Todo mundo sempre conta com uma fórmula milagrosa para emagrecer de uma hora para outra.

Mas e, se houvesse mesmo uma receita para perder peso rápido, diminuir a barriga e ainda acabar com a retenção de liquido?

Você pode tirar a prova ao realizar 30 dias de teste desta experiência apenas com ingredientes naturais e que não trazem nenhum prejuízo para a sua saúde. Basta conferir o nosso post!

Qual é o segredo da receita para perder peso rápido?

Basicamente, a grande vantagem desta receita para perder peso rápido se trata dos seus ingredientes. Cada componente conta com uma propriedade especifica e com grande eficácia.

Leia Também ↓↓: 
1 – Gengibre

O gengibre possui o poder de deixar o funcionamento do seu metabolismo muito mais rápido, queimando mais calorias do que o habitual.

2 – Pepino

O pepino tem a capacidade de elevar a eliminação de liquido, atuando como um verdadeiro diurético natural.

eceita para perder peso rápido

3 – Limão

O limão tende a alcalinizar o corpo, deste modo, pode equilibrar o pH do sangue. Além disso, a fruta também auxilia na aceleração do seu metabolismo.

4 – Hortelã

A hortelã conta com a vantagem de conceder um sabor agridoce a sua bebida e também fortalece o seu sistema imunológico, ao combater as mais variadas inflamações.

Modo de fazer receita para perder peso rápido

A receita para perder peso rápido possui 4 ingredientes poderosos, além da água, e não demanda nenhuma dificuldade no seu preparo.

Ingredientes

2 litros de água pura
1 colher (chá) de gengibre ralado
1 pepino médio, descascado e cortado em rodelas finas
1 limão fresco cortado em rodelas finas
12 folhas frescas de hortelã

Modo de preparo

O ideal é usar ingredientes orgânicos. O primeiro passo é misturar os ingredientes em uma jarra e colocar na geladeira na noite para que possa ser usada na manhã seguinte.

Beba tudo no decorrer do dia e, especialmente, tome um copo cheio 30 minutos antes do almoço e da janta.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: