Beba este chá em jejum e Detone Toda Gordura Localizada da sua Barriga!

Inscreva-se em nosso canal:

Você ganhou peso ultimamente ou deseja perder vez aqueles quilinhos a mais? Portanto, você deve investir em um tratamento natural e saudável para o corpo, bem como prazeroso para paladar. Porque não adotar o chá de limão e canela para emagrecer?

A partir do consumo desta bebida natural, você usufrui de inúmeros benefícios para o seu organismo, sem a necessidade de gastar praticamente nada.

É importante ressaltar que o resultado do chá de limão e canela para emagrecer é percebido rapidamente, auxiliando o seu corpo a eliminar a gordura sem muito esforço. Saiba tudo no nosso post!

Conheça o chá de limão e canela para emagrecer

1 – Digestão de alimentos ácidos

O limão tem propriedades terapêuticas, pois combate indigestão, azia, gases e inchaço. Sendo assim, estimula o fígado a produzir bile e ajuda na digestão de alimentos ácidos.

2 – Sensação de saciedade

O limão também alcaliniza o organismo e a sensação de fome é reduzida durante todo o dia.

3 – Combate a ansiedade

Muitas pessoas acabam descontando a ansiedade com consumo exagerado de alimentos. O limão é útil porque conta com pectina, uma fibra solúvel que ajuda a combater o nervosismo.

chá de limão e canela para emagrecer

4 – Diurético natural

Além disso, o limão é um diurético natural, ou seja, elimina as toxinas do corpo facilmente. Isso acontece não apenas através do sistema digestivo, mas também pela bexiga e rins, aumentando a quantidade de urina.

5 – Elimina gorduras

O chá de limão de canela para emagrecer também serve para acabar com as gorduras acumuladas na sua corrente sanguínea.

6 – Fonte cítrica

Por possuir uma alta quantidade de ácido cítrico, o limão ajuda a maximizar a função de enzimas estimulantes do fígado.

Leia Também ↓↓: 

7 – Vitamina C

Por fim, o limão é uma fonte poderosa de vitamina C, extremamente relevante para a manutenção de sua saúde e o fortalecimento do seu sistema imunológico, sobretudo, com a chegada do inverno.

Receita do chá de limão e canela para emagrecer

Agora que você já sabe como o limão é indispensável para seu organismo, aprenda a fazer um delicioso chá para acelerar o processo de emagrecimento.

Ingredientes
250 ml de água
Suco de meio limão orgânico espremido na hora
1 colher (sopa) de mel puro
1 colher (chá) de canela em pó

Modo de preparo

O primeiro passo para preparar o chá de limão e canela para emagrecer é ferver a água e esperar que esfrie ligeiramente para não perder as suas propriedades.

Posteriormente, você precisa colocar mel, canela e o limão. Com a ajuda de uma colher, mexa bem o chá.

Você deve beber em jejum da maneira que preferir: morno ou totalmente frio. Caso sinta a vontade, prepare e tome outra xícara momentos antes do seu jantar.

O ideal é beber o chá todos os dias até chegar ao peso apropriado. Esse período de emagrecimento pode ser menor com uma alimentação equilibrada e pratica de atividade física moderada diariamente.

Gostou de saber mais sobre o chá de limão e canela para emagrecer? Então, aproveite para compartilhar com os seus amigos agora mesmo!

Este site não substitui o trabalho de um especialista. Sempre consulte um médico.
Leia Também ↓↓: 

CURTA A NOSSA PÁGINA:
Resumo
Data:
Assunto:
chá de limão e canela para emagrecer
Avaliação:
51star1star1star1star1star

Recomendados Para Você:

CuraVerde.com.br