6 Alimentos que você não comeria se soubesse como são feitos!

Inscreva-se em nosso canal:

Todo mundo conhece os seus pratos favoritos e até sabe todos os ingredientes necessários, mas existem alimentos que você não comeria se soubesse como são preparados. Acredite, alguns itens de sua dieta são fabricados de maneira bem controversa, fazendo com que você repense o seu consumo.

Quer descobrir isso agora? Então, basta acompanhar o nosso post!

Confira 6 alimentos que você não comeria se soubesse como são preparados

1 – Chocolate

Infelizmente, o saboroso chocolate abre a lista, uma vez que ele não é feito unicamente de cacau. De acordo com TecMundo, uma simples barra de chocolate conta com cerca de 8 pedaços de barata.

2 – Balas coloridas

Essas balinhas coloridas são adoradas pela maioria das pessoas, mas são fabricadas a partir de uma composição pouco inspiradora.

Elas são feitas a partir do goma-laca, substancia conquistada depois do esmagamento de insetos e usada em alimentos com casca mais dura. Esse elemento tem a finalidade de conceder brilho mais forte nas tonalidades.

3 – Baunilha

alimentos que você não comeria se soubesse como são preparados

A baunilha é outro dos alimentos que você não comeria se soubesse como são preparados, uma vez que possui parte de secreção do castor. Hoje em dia, o chamado “castóreo” é destinado a dar gosto aos elementos e odores específicos aos perfumes.

A substância é liberada pelo órgão FDA (Food and Drug Administration), dos Estados Unidos, para consumo.

4 – Goma de mascar

Muitos chicletes têm na sua composição a lanolina, uma secreção da ovelha que ajuda a deixar a alimento mais macio. Com certeza, você vai se lembrar disto ao mascar ao seu próximo chiclete!

Leia Também ↓↓: 

5 – Pão

Calma! Os pães da padaria de sua rua não entram nesta lista, mas os industriais sim. A maioria possui L-Cyesteine, substância retirada do cabelo.

6 – Salsicha

Uma salsicha para aquele cachorro-quente delicioso é produzida com uma série de carne de porco, frango e gado, podendo ser achado até focinho de um porco, coágulos de sangue de um frango, gordura do pescoço e restos de carne de boi como o cérebro, além de muito sal e corantes para disfarçar o sabor. Vai encarar ainda?

Gostou de conhecer essa lista com os alimentos que você não comeria se soubesse como são preparados? Então, você pode aproveitar para compartilhar esse material com os seus amigos nas redes sociais!

Este site não substitui o trabalho de um especialista. Sempre consulte um médico.
Leia Também ↓↓: 

CURTA A NOSSA PÁGINA:
Resumo
Data:
Assunto:
alimentos que você não comeria se soubesse como são preparados
Avaliação:
51star1star1star1star1star

Recomendados Para Você:

CuraVerde.com.br