Conheça os melhores tratamentos caseiros para celulite.

Os tratamentos caseiros para celulite, um problema estético reconhecido pelo acúmulo de água, gordura e toxinas nas células, são capazes de proporcionar verdadeiros milagres para a estética e sobretudo para a saúde, já que eles atuam nas causas do problema.


De forma geral, esses tratamentos envolvem a ingestão de chás, massagens, uso de cremes e a adoção de uma alimentação saudável em paralelo à prática de atividade física. Para saber quais são eles, veja nosso post.

Tratamentos caseiros para celulite – Chás

Os chás consistem numa das maneiras mais eficazes para combater naturalmente a celulite, já que eles promovem a eliminação da gordura, diminuem a retenção de líquidos e ajudam a desintoxicar o corpo.

De forma geral, os itens mais recomendados para tratar a celulite consistem naqueles com efeitos diuréticos e anti-inflamatórios, que são chás de:

Gengibre com açafrão-da-terra

Tanto o gengibre quanto o açafrão-da-terra, também conhecido como cúrcuma, consistem em dois potentes anti-inflamatórios naturais, sendo muito utilizados pelos povos orientais, sobretudo os indianos. Em termos de tratamentos caseiros para celulite, recomenda-se ingerir 3 xícaras deste chá por dia.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: