Saiba agora como prevenir a impotência sexual na sua vida!

Kinax

As últimas pesquisas sobre disfunção erétil (impotência sexual) revelam que mais de 40% dos homens enfrentam essa situação, que pode ser de forma recorrente ou não. Desse total de homens pesquisados, 56% sofrem de problemas de hipertensão, 19% são diabéticos, 13% tem colesterol alto, já 12% são portadores de doenças cardíacas.

A disfunção erétil, que geralmente é chamada assim pelos médicos especialistas, é a incapacidade que o homem passa a ter de manter ereção que proporcione uma penetração satisfatória para o homem e a mulher. Para iniciar o tratamento, é preciso realizar uma análise completa, pois idade e outras condições interferem nas metodologias.

Porém, mais da metade dos homens afetados pelo problema não procuram o urologista para iniciar o tratamento. A melhor maneira para prevenir a impotência sexual continua sendo uma mudança radical no estilo de vida. Além disso, é preciso manter uma boa condição física e emocional.

Leia Também ↓↓: 

Prevenção a impotência sexual, mude seus hábitos !

prevenção a impotência sexual

O tabagismo é um dos responsáveis pela impotência sexual, já que o cigarro reduz o fluxo de sangue na região peniana, impedindo o homem de manter uma ereção de forma completa. Ao abandonar o tabagismo, o homem perceberá uma melhora em sua vida sexual de forma muito rápida.

O uso contínuo de bebidas alcoólicas também é responsável pela disfunção erétil. Ao consumir álcool em excesso, o homem fica de forma momentânea impotente. Porém, se a pessoa consumir muito álcool por um longo período a disfunção erétil ocorrerá em longo prazo.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: