Beba água de abacaxi em jejum e elimine todas as toxinas do seu corpo, Veja!

Kinax

Beber água com abacaxi fresco antes do café da manhã é um hábito que pode melhorar a sua saúde. O abacaxi contém muitos nutrientes e antioxidantes.

Ele é rico em vitamina C e bromelina que atuam em muitos processos no corpo.

É por isso que se você consumir a água de abacaxi todos os dias pela manhã muita coisa vai melhorar na sua saúde.

Leia Também ↓↓: 

 

Receita de Água de Abacaxi

Veja o que a água de abacaxi pode fazer:

1 – Combate inflamação: A bromelina tem propriedades anti-inflamatórias. Ela ajudou o corpo a eliminar toxinas e luta contra inflamação que afeta tecidos e órgãos, assim o consumo diário da água de abacaxi vai abastecer seu corpo com bromelina e isso vai ajudar no tratamento de lesões esportivas e doenças como artrite, além de reduzir a inflamação e a dor.

2 – Perda de peso saudável: Graças a seu alto poder diurético a água de abacaxi diminui o inchaço e ajuda a combater a retenção de líquido. Ela também diminui a vontade de consumir açúcar e gordura. Uma substância presente nela a tiamina converte carboidratos em energia e aumenta o metabolismo.

3 – Elimina parasitas do fígado e intestinos: A bromelina tem propriedades antiparasitas. Alguns estudos têm mostrado que o consumo de abacaxi 3 dias seguidos mata até mesmo os vermes.

4 – Fortalece a tireoide: O abacaxi é rico em iodo e bromelina, que ajudam no tratamento de muitas doenças e aliviam os sintomas associados a tireoidite.

5 – Equilíbrio os eletrólitos: O potássio encontrada no abacaxi faz seu corpo ficar mais forte e manter os eletrólitos equilibrados, evitando cãibras e fadiga.

6 – Elimina metais pesados e toxinas: A água de abacaxi contêm enzimas e antioxidantes que limpam o organismo de metais pesados e toxinas.

7 – Facilita a digestão: A bromelina estimula o corpo a digerir as proteínas de forma mais eficiente.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: