10 Sintomas de Câncer que Costumam ser Ignorados pela Maioria das Pessoas

Kinax

Os Sintomas de Câncer variam muito ou podem não ocorrer. Alguns pacientes têm inchaços anormais, febres inexplicáveis, sudorese noturna ou perda de peso involuntária.

Na luta contra o câncer, a prevenção e a detecção precoce são fundamentais. Por essa razão, sempre devemos consultar um bom especialista logo após o surgimento de sintomas anormais.

Sempre devemos cumprir a nossa parte na prevenção do câncer. A medicina avançada perde a sua importância sem a nossa contribuição para acabar com essas doenças logo no início.

Lembrando que uma das formas mais eficientes na luta contra o câncer é a detecção antecipada. Frequentemente, por falta de tempo, a maioria das pessoas não vão ao médico. O correto é fazer isso ao menos uma vez por ano para exames de prevenção.

Confira 10 Sintomas de Câncer que Costumam ser Ignorados:

Os Sintomas de Câncer são mais comuns do que você pensa e frequentemente negligenciados.  Confira os 10 sintomas que não devem ser ignorados de jeito nenhum.

1 – Hematomas Constantes que não Desaparecem

Muitas vezes, os hematomas são o resultado de quedas ou pancadas, e o resultado é a cor roxa na pele. Agora, quando os hematomas aparecem sem motivos ou não curam de forma normal (mudança de cor e desaparecendo aos poucos) é bom ficar alerta.

Possivelmente, essa pode ser uma indicação de problemas com os glóbulos vermelhos e as plaquetas ou de uma leucemia que impede o transporte de oxigênio pelo sangue e a coagulação da forma como deveria ocorrer.

2 – Febre Frequente

Esse é mais um sintoma de câncer que a maioria das pessoas desconhece. A leucemia se desenvolve na medula óssea e ataca as células do sangue.

Este é um tipo de câncer que provoca a produção de leucócitos, ou glóbulos brancos, anormais ou doentes, reduzindo assim as defesas do organismo que combatem as infecções.

 

Leia Também ↓↓: 


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: