Manicure vê listra preta na unha de cliente e faz ela correr para o hospital!!!

Kinax

O caso de uma moradora dos Estados Unidos que descobriu um câncer de pele agressivo tem chamado a atenção após viralizar nas redes sociais. Tudo em função de como ela descobriu esse problema de saúde. A americana relatou que foi alertada por uma manicure a respeito de uma mancha estranha em cima de uma unha.

Há 15 dias, a manicure americana Lisa Harrison divulgou em sua página no Facebook que uma de suas clientes chegou ao salão de beleza para ser atendida como uma bizarra linha preta bem no meio de uma de suas unhas.

Ao ser questionada sobre a origem daquela marca, a cliente declarou que já tinha sido perguntada em outros estabelecimentos comerciais, onde argumentavam que o sinal deveria ser da falta de cálcio, uma bolha de sangue ou até doença hereditária.

A cliente, então, solicitou que a manicure utilizasse um esmalte de tonalidade mais escura para ocultar aquela marca. A profissional concordou, mas recomendou que ela procurasse pelo seu médico de confiança. Ficou curioso com o desenrolar desta história? Vamos lá?

câncer de pele agressivo

Leia Também ↓↓: 

Descoberta de câncer de pele agressivo no salão de beleza

De acordo com a publicação no Facebook, Lisa procurou não aterrorizar a mulher e indicou que buscasse por ajuda médica prontamente. Logo após sair do salão, a mulher marcou uma consulta e se encontrou com o seu médico de rotina.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: