Beba Isto Durante 3 Dias e a GORDURA da Sua BARRIGA Vai Derreter Como Picolé

Kinax

Muita gente pediu e por isso hoje você vai conhecer uma receita especial de um poderoso suco detox queima gordura.

Essa receita detox é muito simples de preparar e seus ingredientes contém nutrientes que favorecem a queima de gordura, principalmente da barriga.

Antes de revelar a receita, entenda porque ela funciona de verdade.

Um dos ingredientes desse suco detox queima gordura é a ameixa seca. Um estudo recente da Universidade de Liverpool revelou que a ameixa seca ajuda a afinar a cintura.

A descoberta veio depois que a equipe do professor de psicologia Jason Halford recrutou 100 voluntários acima do peso e que não costumavam incluir muita fibra na dieta. Metade recebeu a incumbência de ingerir porções de ameixa seca durante os lanches intermediários. A outra metade só foi orientada a seguir um cardápio balanceado.

Passados três meses de estudo, a turma que ficou com as ameixas secas – 140 gramas por dia para as mulheres e 171 gramas para os homens – conseguiu emagrecer 2 quilos. Mais: contribuiu para queimar gordura da barriga dos participantes, com uma redução média de 2,5 centímetros. Valores realmente melhores do que os obtidos com o grupo de controle.

Outro ingrediente, o abacaxi, é uma fruta que contém propriedades que ajudam no emagrecimento, contribuindo para redução da gordura corporal.

O abacaxi contém muitas vitaminas, minerais e enzimas, e todas elas ajudam na saúde de forma geral e podem contribuir para perda de peso saudável e manutenção de peso.

A água de coco é outro ingrediente favorável para perda de peso e redução de medidas.

Leia Também ↓↓: 

Uma razão principal é porque é uma bebida saudável, acima de tudo. Por ter poucas calorias e conter outros nutrientes essenciais, ela pode te ajudar a perder peso ou manter seu peso. Culturas tropicais sabem tudo sobre os benefícios na perda de peso, assim como outros benefícios da água de coco pura, porque eles a usam há séculos.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: