Doenças no Intestino: Esse é um dos Primeiros Sinais de que o Intestino está Carregado de Impurezas.

Kinax

Pouca gente sabe, mas as Doenças no Intestino estão interligadas as alergias, artrites, dores de cabeça, problemas de pele, tumores – esses e vários outros problemas de saúde que afligem as pessoas na nossa civilização industrializada podem estar diretamente relacionados ao mau funcionamento do intestino.


O intestino representa a terceira etapa que os alimentos ingeridos nas refeições devem atravessar em sua viagem dentro de nós. Eles passam primeiramente pela boca, onde devem ser bem mastigados e misturados à saliva.

Depois pelo estômago, onde acontece boa parte da digestão. E finalmente por esse longo tubo onde a digestão se completa – o intestino.

Neles são absorvidos os nutrientes, e aquilo que resta do bolo fecal é tornado semissólido para poder ser eliminado. Como consequência desse processo, pelo menos três vezes ao dia transitam no intestino os alimentos e as bebidas que consumimos nas refeições principais.

Na primeira metade do século 20, Arbuthnot Lane, cirurgião do rei da Inglaterra, especializou-se na amputação de trechos que continham Doenças no Intestino e em costurar as pontas que sobraram para fazer com que o órgão recobrasse sua capacidade de funcionamento.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: