Como Fazer Jejum Intermitente: Conheça a Dieta do Momento

Kinax

Como Fazer Jejum Intermitente: dedicado aos que têm pressa em fazer as pazes com a balança, promete perder peso rapidamente.

É baseado na regra das 16 horas de jejum e 8 horas em que são permitidas 3 refeições. Acelera a queima de gordura e limita a sensação de fome, mas não é adequado para todos.

Nesse artigo, vamos comentar um pouco sobre esse método de emagrecimento que está sendo cada vez mais disseminado por todo o mundo.

Como Fazer Jejum Intermitente: Conheça a Dieta do Momento

Como Fazer Jejum Intermitente

Moda após moda, até as dietas começaram a ter “números”. A última em voga é baseada no número 16 e 8, onde dezesseis são as horas de jejum e oito as horas em que três refeições são permitidas.

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Dos regimes que compõem os jejuns como base, já conhecíamos:

  • A 24:48 – que prevê um ou dois jejuns de 24 horas por semana;
  • A 5:2 – que impõe dois dias por semana a 500/600 calorias.

O jejum intermitente, com seu método 16/8, que também leva a perder peso rapidamente, é uma novidade. Isso, porque deixa as habituais cinco refeições diárias para propor apenas três. Esta pode ser completada, se possível, com uma sessão de atividade física.

Aqui neste artigo está Como Fazer Jejum Intermitente e como ele funciona, mas, tenha cuidado. Como todas as dietas “extremas”, deve ser sempre seguida com o devido cuidado e absolutamente evitada se você não estiver em perfeita saúde.

Nós Comemos Quase Tudo

Dentro de oito horas é possível comer refeições que fornecem uma escolha livre de alimentos, contanto que você limite açúcar, álcool e modere com os carboidratos e gorduras.

Entre os alimentos recomendados estão os mais saudáveis: proteínas magras, grãos integrais, frutas e legumes. Para colocar a dieta 16/8 em prática, existem diferentes possibilidades, personalizáveis, ​​de acordo com as necessidades e hábitos diários.


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