Não Use Mais Que 1 Colher de Chá Porque é Muito Eficaz!

Kinax

Hoje eu tenho duas receitas muito boas baseadas em bicarbonato e mel, uma trata várias doenças e outra é para a pele, tanto para rugas, manchas, entre outras.


Você já ouviu falar sobre as propriedades da mistura de bicarbonato com mel? Esse “pózinho” branco todos temos em nossa casa, já que tem infinitos usos. As mães sempre o tem guardado na cozinha para algumas de suas receitas, e até para ajudar na limpeza de casa.

É importante que, antes de começar a usar o bicarbonato, você indique ao seu médico a quantidade que está consumindo, para que a sua saúde não seja afetada. O bicarbonato de sódio pode servir como:

mel com bicarbonato de sódio

 Digestivo natural

Este ingrediente é o melhor amigo do sistema digestivo, já que ajuda a aliviar as flatulências e a digerir as refeições pesadas mais rapidamente.

Antiácido natural

já que converte o ácido clorídrico que sobe do estômago para o esôfago em cloreto de sódio. Esta transformação detém o ardor e proporciona um alívio imediato.

Depurativo

Também é rico em vitamina C e potássio, tornando-se um dos melhores antioxidantes naturais que existem.

Anti-séptico

Serve para ajudar a diminuir a dor e inflamação em caso de infecção na garganta.

Evita a gripe

É o melhor aliado quando se trata de combater as bactérias causadoras da gripe e ajudar a reduzir os sintomas da infecção causada por ela.

Combate a cistite

No caso de infecção do trato urinário, seu consumo também é recomendado, pois ajuda no tratamento dos sintomas.

Tratamento com bicarbonato de mel

Comentamos que o bicarbonato é excelente para combater bactérias, infecções e várias doenças. Portanto, a combinação de bicarbonato com mel é ideal para o tratamento de problemas de pele, especificamente no rosto.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: