Acabou a desculpa! É possível perder peso e entrar em forma em 28 dias e no conforto de sua casa!

A alimentação saudável e uma rotina de atividade física garantem excelente condicionamento. No entanto, os exercícios para emagrecer são importantes para quem ainda deseja entrar em forma.


Afinal, depois da geração “Coca-cola”, que mergulhava de cabeça nos fast-foods e enlatados, as pessoas começaram a se importar mais com uma vida fitness. Isso não foi por acaso.

A quantidade de pessoas com sobrepeso ou obesas aumentou drasticamente em todo o planeta, juntamente com os índices de diabéticos, hipertensos e cardíacos. Tudo isso em função de péssimos hábitos alimentares e o sedentarismo.

Para não mais ser um integrante deste preocupante grupo, muita gente investe em academia, equipamentos especiais e suplementos. Contudo, esta é uma ideia que sai muito cara.

A boa notícia é que você pode fazer exercícios para emagrecer bem simples na sua própria casa, sem a necessidade de comprar máquina, como esteira ou bicicleta. Basta conferir o nosso post!

Lista de exercícios para emagrecer

A partir desta lista de atividades para fazer no conforto da sua residência, você pode perder peso em 4 semanas, sobretudo, se manter uma alimentação adequada.

1 – Prancha

O primeiro dos exercícios para emagrecer é estático e ajuda a fortalecer a musculatura do abdome e dos ombros.


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