Aprenda receita do melhor tônico natural a base de ingredientes com alto poder de cura!

De fato, o meio ambiente reserva inúmeras curas para males que afetam o organismo humano. Por isso, conhecer o melhor tônico natural é ótimo para combater bactéria, fungos, purificar e aumentar a circulação do sangue.


Basicamente, este tônico fortalece o sistema imunológico, atua como um antiviral, antibacteriano, antifúngico e antiparasitário, combatendo doenças e auxiliando nas infecções mais graves.

O seu segredo do melhor tônico natural é a poderosa combinação de ingredientes de alta capacidade curativa e uma receita extremamente fácil de fazer.

Mas que fique claro: para que tenha a força máxima, é preciso estar com todos os ingredientes à disposição.

Conheça a receita do melhor tônico natural

Ingredientes

700 ml de vinagre de maçã (de preferência orgânico)
1 quarto de xícara de cebola picadinha
1 quarto de xícara de alho finamente picado
1 quart de xícara de gengibre ralado
2 colheres (sopa) de rabanete ralado
2 colheres (sopa) de cúrcuma/açafrão em pó
1 pitada de pimenta-do-reino moída na hora

melhor tônico natural

Modo de fazer

Misture todos os ingredientes em uma tigela, à exceção do vinagre de maçã.

Transfira a mistura para um frasco de vidro, previamente esterilizado. Acrescente o vinagre.

É preciso saber que dois terços do frasco devem ser ocupados pelos ingredientes secos e o restante pelo vinagre de maçã.

Feche o frasco bem e agite-o vigorosamente. Mantenha o frasco em local seco, fresco e não exposto à luz solar durante 14 dias.

Nesse tempo, o frasco precisa ser agitado várias vezes ao dia. Depois de duas semanas, coe a preparação.

Na hora de coar, esprema bem os ingredientes na peneira (com o auxílio de uma colher) para que caia todo o líquido.

Guarde o medicamento num recipiente limpo. Seu antibiótico natural está pronto! Vale lembrar que não é necessário guardar na geladeira, sendo que ele vai durar por muito tempo.

Dicas para potencializar o efeito do melhor tônico natural

A dose consumida tem que ser pequena no início, pois o sabor é muito forte e picante. Uma boa opção é comer uma fatia de laranja depois de beber, já que a fruta vai aliviar a sensação de calor.

No entanto, não dilua em água, pois isso reduzirá o efeito. É indicado começar com 1 colher (de chá) diariamente. Se achar forte demais e enjoativo, diminua para meia colher. Com o passar do tempo, você pode ampliar para 1 colher (sopa) para fortalecer o sistema imunológico.

Aumente a quantidade pouco a pouco, se possível, até a dose de um pequeno copo por dia. Se você luta contra uma doença grave ou infecção deve tomar 1 colher (sopa) seis vezes por dia.

Contraindicações

Apesar deste antibiótico não conter toxinas em função da origem natural de seus ingredientes não deve ser consumido em certas ocasiões.

As mulheres grávidas e as crianças não devem consumi-lo, a não ser que consigam a autorização de seu médico. Além disso, ninguém deve beber essa mistura com o estômago totalmente vazio.

Gostou de conhecer o melhor tônico natural? Aproveite para compartilhar esse conteúdo com os seus amigos agora mesmo!


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: