Conquiste a Barriga Trincada dos seus sonhos com essa dica sensacional!!!

Canal Cura Verde

2.3 (46.67%) 3 votes

Conhecido em todo o planeta, o Vick Vaporub é usado por pessoas há muitos anos. Geralmente, ele é empregado para acabar com a congestão nasal e os efeitos da gripe. Mas, nem todo mundo sabe que também é possível eliminar a gordura abdominal localizada com Vick.

Basicamente, o produto é excelente para secar a sua barriga de uma vez por todas. Isso acontece devido ao seu poder adstringente e a capacidade de estimular a circulação. Portanto, ao entrar em contato com pele, o item auxilia a acabar com a gordura nos tecidos.

Ficou interessado para aproveitar esse truque? Você pode ficar tranqüilo que não exige nenhum procedimento difícil. Trata-se somente de uma solução de creme redutor de gorduras caseiro. Basta acompanhar o nosso post!

Como eliminar a gordura abdominal localizada com Vick?

De fato, esse creme para eliminar a gordura abdominal localizada com Vick é útil para acabar com a flacidez e a celulite. Quando passado na barriga, ele ainda facilita para atingir aquele aspecto trincado que você tanto deseja.

Ingredientes:

eliminar a gordura abdominal localizada com Vick

Meio frasco pequeno de Vick Vaporub

1 colher (sopa) de cânfora (vende em farmácias)

1 colher (chá) bicarbonato de sódio

1 colher (chá) de álcool (o que você usa em casa para desinfetar as mãos)

Leia Também ↓↓: 

Modo de preparo

Em um recipiente, você deve colocar todos os itens até formar uma pasta. Passe na barriga com movimentos circulares até sentir um frescor.

Permita agir enquanto você efetua algum exercício físico na sua casa ou na academia. É imprescindível que você não fique a exposição da luz solar com este produto na pele.

Você pode até se limitar a arrumação da casa ou algo mais leve, só que é fundamental que se agite neste período para intensificar a sua ação.

Em um mês, você já pode perceber os efeitos deste método para eliminar a gordura abdominal localizada com Vick e a retenção de liquido.

Após um mês e meio, você terá a possibilidade de notar a diminuição da gordura corporal. Continue fazendo este procedimento por mais tempo para ter a barriguinha que sempre desejou!

Vale lembrar que você deve tomar muita água e manter o seu creme em um recipiente bem fechado.

IMPORTANTE

Antes de realizar a primeira aplicação desta solução, o ideal é realizar um teste de alergia: passe o mínimo possível no seu cotovelo.

Aguarde por algum tempo, se não acontecer nenhuma reação alérgica, a utilização está liberada.

Além disso, as mulheres não devem usar durante a gravidez e no período de amamentação da criança.

Gostou de conhecer essa forma de eliminara  gordura abdominal localizada com Vick? Então, aproveite para compartilhar com os seus amigos pelas redes sociais.


Leia Também ↓↓: 
Kinax

CURTA A NOSSA PÁGINA:

Recomendados Para Você: