Elimine a barriga localizada com Vick Vaporub em 30 dias!

O produto conhecido em todo o planeta como Vick Vaporub é usado por muita gente há décadas. Geralmente, ele serve para acabar com os sintomas da gripe. Só que este medicamento pode ser empregado para trazer inúmeras melhorias para sua rotina. Por acaso, você sabe como secar a barriga com vick vaporub?


Isso acontece porque o Vick é excelente para acabar com a barriga localizada no abdômen e, sendo assim, auxiliar a ter o corpo que sempre sonho. Basicamente, o Vick age na sua pele, ajudando a secar a gordura dos tecidos.

Além disso, a receita de como secar a barriga com vick vaporub não tem mistério nenhum e é uma espécie de creme redutor de gordura, combatendo a flacidez e a celulite.

Deste modo, quando você coloca esta solução na barriga está muito mais perto de alcançar aquele físico charmoso e modelado. Portanto, você vai se surpreender com os resultados obtidos em tempo recorde com este remédio! Ficou interessado? Basta, acompanhar o nosso post!

Aprenda a como secar a barriga com vick vaporub

INGREDIENTES:

Metade de um frasco pequeno de Vick Vaporub

1 colher (sopa) de cânfora

1 colher (chá) bicarbonato de sódio

1 colher (chá) de álcool

MODO DE PREPARO

Coloque todos os recipientes dentro de uma panela e misture até ter uma pasta.

Posteriormente, você deve botar no seu abdômen com massagens no sentido circular, até que você sinta o frescor do produto.

O ideal é que você deixe agir enquanto estiver fazendo algum exercício físico dentro de casa ou mesmo em uma academia, mas nunca ao ar livre.

Além disso, você pode aproveitar para efetuar ações diárias e domésticas neste tempo. Não importa muito o agitação, desde que você se mantenha em ação e fazer esforço para que o creme possa funcionar.

Em um mês, você tende a ver os primeiros resultados com redução da retenção de líquido e melhorias na pele. Em 45 dias, você já vai perceber a queda na gordura localizada.

Vale destacar que você deve tomar muito água neste período e deixar o seu creme de como secar a barriga com vick vaporub em um frasco bem selado.

Mas, é preciso fazer um pequeno experimento! Coloque um pouco do produto no seu cotovelo e espere. Caso não tenha nenhuma reação alérgica, vá em frente!

IMPORTANTE

É essencial que você não use esta receita durante o período de amamentação do seu filho.

Gostou de saber mais sobre como secar a barriga com vick Vaporub? Aproveite para compartilhar esse material com os seus amigos nas redes sociais o quanto antes!


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: