Café com Óleo de Coco. Saiba Porque Ninguém te Falou que Faz Tão Bem!

Canal Cura Verde

1 (20%) 3 votes

Uma xícara de café bem quente logo pela manhã faz parte do costume da maioria dos brasileiros para encarar com disposição os desafios do cotidiano. Mas, você já pensou em adicionar Óleo de Coco no Café?

Caso essa tradição de preparar o café nas primeiras horas do dia faça parte do seu cotidiano, você vai se surpreender com essa receita que auxilia muito no emagrecimento de forma saudável, pratica e saborosa.

Além disso, essa receita com Óleo de Coco no Café é bastante econômica! Quer saber tudo? Basta conferir o nosso post!

Benefícios do Óleo de Coco no Café

Hoje em dia, existem muitas pessoas gastando altas quantias em pílulas termogênicas que prometem acelerar o metabolismo, facilitando a perda de peso.

Só que você não precisa fazer isso! Existe uma forma de elaborar um incrível elemento termogênico de forma simples e na sua própria casa.

Acelera o Metabolismo

Com a utilização do Óleo de Coco no Café, o seu metabolismo fica muito mais rápido, fazendo com que o seu emagrecimento aconteça de maneira saudável e simples.

Rico em Ácidos Graxos

Estudos científicos recentes revelaram que consumir 1 ou 2 colheres (sopa) desse óleo por dia aumenta o gasto de energia em até 5%. Ou seja, se trate da uma perda de 120 calorias diárias!

Atividade Física

Comece o seu dia com uma xícara da combinação de Óleo de Coco no Café, mas se lembre de fazer uma atividade física todos os dias.

óleo de coco no café

Essa associação pode deixar o seu emagrecimento ainda mais acelerado, oportunizando que você note os efeitos da receita em poucos dias.

Vale lembrar que apenas 30 minutos de exercício físico moderado todos os dias pode fazer grande diferença na sua qualidade de vida.

Aprenda a Receita de Óleo de Coco no Café

O que você vai aprender com esta receita se refere a uma ação extremamente simples para deixar o seu café ainda mais termogênico, sem fazer muito esforço, aderir a dietas mágicas ou gastar dinheiro. Simplesmente, você vai adicionar óleo de coco a sua tradicional xícara de café. Faça isto a partir de agora e sinta a diferença em pouco tempo. É tudo muito simples!

Ingredientes:
2 colheres (sopa) de óleo de coco
1 xícara de café quente

Modo de Preparo:

Você só precisa adicionar as duas colheres (sopa) de óleo de coco na sua tradicional xícara de café quente todas as manhãs.

A partir daí, você vai notar que o seu metabolismo ficará muito mais rápido e gastará mais calorias. Sendo assim, a sua perda de peso tende a ser acelerada.

IMPORTANTE!

Leia Também ↓↓: 

Se você sofre com hipertensão, não deve consumir essa receita de café. Caso você esteja habituado a tomar a bebida, vá em frente e confira os efeitos em pouco tempo!

Gostou de saber mais sobre mais sobre o Óleo de Coco no Café? Aproveite para compartilhar esse conteúdo com os seus amigos nas redes sociais agora mesmo.


Leia Também ↓↓: 
Kinax

CURTA A NOSSA PÁGINA: Este site não substitui o trabalho de um especialista. Sempre consulte um médico.

Recomendados Para Você: