Como Fazer Bolo de Banana Fit? Receita Leve e Ideal Para o Seu Dia a Dia

Você sabe Como Fazer Bolo De Banana Fit e bem saboroso? A verdade é que dá para combinar tanto a preparação saudável quanto uma receitinha bem gostosa. Sendo assim, você mantém a alimentação equilibrada sem abrir mão da boa forma.


Vale salientar que a banana é uma das frutas favoritas dos brasileiros e bem comum no clima tropical. Isso significa que você acha todos os ingredientes para essa delícia em qualquer lugar e época do ano.

Além disso, o bolo de banana cai bem em diversas horas do dia, não é? Quando se aprende a Como Fazer Bolo com Bananas Fit, você ganha opção para café da manhã e lanchinhos à tarde ou noite. Vamos conferir essa forma de preparação, então?

Como Fazer Bolo de Banana Fit?

Como Fazer Bolo de Banana Fit

Não há dificuldade na hora Preparar Bolos De Banana Fit. Esse modo de preparo é bastante fácil e não precisa da inclusão de farinha e tampouco de açúcar. Itens que muita gente prefere evitar nos dias de hoje, né?

Então, anote aí todos os ingredientes que você precisará na hora de Como Fazer Bolo De Banana Fit corretamente!

Ingredientes

  • Um quarto de xícara de óleo;
  • Uma xícara de aveia;
  • Duas bananas nanicas maduras
  • Colher de fermento em pó;
  • Meia xícara de uvas passas pretas;
  • Dois ovos.
  • Passo a passo da preparação

Passo 1

Como Preparar o Bolo De Banana Fit após selecionar todos os ingredientes? Inicialmente, você deve colocar tudo no liquidificador e bater muito bem. Preste atenção, porque a tendência é que a massa fique densa.

Passo 2

O próximo passo é untar e polvilhar a forma escolhida para receber o seu bolo. Dá para fazer isso com aveia ou farinha de trigo. Fique a vontade para escolher!

Passo 3

Em seguida, coloque no forno previamente aquecido em 200º. O ideal é fazer isso por meia-hora.

Passo 4

Vale salientar que você pode dar um toque final ao Fazer Bolo de Banana Fit colocando canela ou mel. Além disso, é possível tornar essa receita ainda mais adocicada.

O segredo é escolher bananas bem maduras, pois quanto mais madura as frutas, mais doce fica o seu bolo.

Além disso, essa dica de como preparar um bolo de banana saudável tem como referência uma forma de bolo inglês. Não se esqueça!

Portanto, você pode se programar para fazer quando está a fim de uma alternativa bem agradável. No fim das contas, você consegue saborear um prato delicioso sem peso na consciência. Sensacional, né?


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: