Como Descascar Abacaxi: 3 Técnicas Sensacionais Para Otimizar Seu Tempo

Kinax

Isso porque você vai descobrir três maneiras bem simples de tirar a casca e ganhar tempo, sem fazer muita sujeira!

1ª Dica de Como Descascar Abacaxi

Escolha um abacaxi de porte grande para colocar em prática essa dica de Como Descascar Abacaxi. Corte a coroa e coloque o cortador em cima do abacaxi.

Vire tudo até achar a base, puxe e tire as fatias. Pronto, agora é só dar continuidade a sua receita sem problemas!

2ª Dica de Como Descascar Abacaxi

Inicialmente, você deve fatiar tanto a coroa quanto a base. Coloque o abacaxi em pé de maneira bem firme e que possa se sustentar para dar continuidade a essa técnica.

Posteriormente, você deve pegar a faca e passar de forma rente a sua casca. Continue com essa ação até atingir o começo.

Por fim, você deve mudar o lado e refazer todo esse procedimento até que ocorra a separação de toda a casca do abacaxi. Deu certo? Então, você pode seguir com a preparação de sua próxima refeição.

3ª Dica de Como Descascar Abacaxi

Veja Como Descascar Abacaxi

Corte a coroa da fruta, divida o abacaxi em quatro fatias de acordo com o sentido do comprimento, passe a faca bem pertinho da casca.

Leia Também ↓↓: 

Corte o abacaxi usando a própria casca como base a fim de facilitar o seu trabalho.

Agora que você já sabe três formas de Como Descascar Abacaxi, você pode aproveitar até a casca dessa fruta. Afinal, essa parte pode render um chá bem útil e saboroso. No fim das contas, você não desperdiça nada desta fruta tão nutritiva!


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: