Perca 3 kilos em 3 dias com a dieta do abacaxi! Incrível!

Emagrecer é sempre um tema que desperta o interesse de muita gente, especialmente, em determinados períodos do ano, como o verão. Por isso, é normal a curiosidade a respeito de dietas, sucos detox e outras receitas naturais! Assim, você já ouviu falar da dieta do abacaxi?


Com essa técnica, você vai conseguir secar aqueles quilinhos indesejados e emagrecer bem rápido. Quer apostar? As pessoas que testaram e publicaram os seus resultados na internet estão bem satisfeitos!

Quer aprender essa dieta e perder três quilos em três dias? Basta acompanhar o nosso post!

Conheça os benefícios da Dieta do Abacaxi

Vale destacar que no período dedicado para esta dieta, você não passa fome e tampouco sofre qualquer abalo na sua saúde. Isso acontece porque estes são alimentos saudáveis para nutrir o seu organismo na medida certa e sem excessos!

Além disso, a Dieta do Abacaxi dá ótimos resultados em função do efeito diurético e pode ajudar a acabar com as toxinas do corpo humano.

O abacaxi é rico em vitamina C, potássio, magnésio, iodo e também contém o ácido fólico, além de ser uma fruta super completa, que vai nutrir e desintoxicar seu corpo.

IMPORTANTE

Essa dieta precisa ser realizada pelo espaço de tempo de três dias a fim de que você consiga secar até 3 quilos, algo que tende a variar de pessoa para pessoa. Mas, vamos descobrir o cardápio desta dieta?

Confira o cardápio da Dieta do Abacaxi

Dieta do Abacaxi

1 – Café da manhã

Neste período, você deve tomar o seu café da manhã com duas fatias de abacaxi e um pedaço de pão.

No meio da manhã, é indicado tomar um chá com a casca do abacaxi preparado em casa. Tudo o que você precisa fazer é ferver a casca do abacaxi por aproximadamente 20 minutos em 250 ml de água.

Posteriormente, você deve esperar alguns minutos para que a bebida esfrie até ficar na temperatura ambiente. A parir daí, basta beber o seu chá!

2 – Almoço

Com relação ao almoço, você deve comer cerca de 200 g de peito de frango ou ainda peixe grelhado temperado com um pouquinho de mostarda e sal a gosta. Mas, procure não exagerar na quantidade de sal, entendido?

Na sobremesa, o ideal é se deliciar com três fatias de abacaxi.

3 – Lanche da tarde

A Dieta do Abacaxi também recomenda que você não passe muito tempo sem se alimentar, assim, é possível aproveitar para fazer um lanchinho no meio da tarde.

Você pode comer o abacaxi com iogurte desnatado no horário que preferir!

4 – Jantar

Na sua última refeição, você deve comer um purê de legumes com batata-doce, chuchu e cenoura!

É possível também acompanhar com uma salada de alface, cubos de abacaxi e um pouco de grande e/ou peixe.

Na sobremesa, você pode devorar três fatias de abacaxi.

DICA!

Se você deseja potencializar os efeitos destes dias, o ideal é praticar atividades físicas com regularidade e consumir 2 litros de água por dia.

Gostou de aprender essa Dieta do Abacaxi? Então, aproveite para compartilhar esse material com os seus amigos nas redes sociais!


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: