Coisas Que Ninguém te Contou Sobre Camisinhas!

Qualquer pessoa que tenha uma vida sexual ativa entende (ou deveria) a importância de tomar medidas contra doenças, bem como uma gravidez não planejada. Por isso, a camisinha é essencial para que nenhum destas duas opções se concretize. Mas, existem Coisas Que Você Não Sabia Sobre Camisinhas!


Ficou interessado? Basta conferir o nosso post!

Coisas Que Você Não Sabia Sobre Camisinhas

Seja nas brincadeiras com amigos ou nas conversas mais séries, esse método contraceptivo precisa fazer parte da vida das pessoas a fim de manter a integridade física e mental.

DST’s

Muitas pessoas, especialmente, os mais jovens acham que esse preservativo tem somente a função de proteger contra a chegada de uma criança antes da hora.

Mas, a camisinha faz muito mais do que isso! Esse produto lhe previne de sofrer com desagradáveis DST’s, as doenças sexualmente transmissíveis.

Sabe aquela desculpa de se aventurar e aproveitar o sexo? Se você não tem uma relação estável e tampouco a vontade de engravidar logo, é essencial o uso da camisinha.

Durante a Relação

Muita gente também não entende que a camisinha deve ser colocada tão logo iniciem as preliminares. Portanto, nem pense em deixar para se proteger somente ao longo da relação.

coisas que você não sabia sobre camisinhas

Tamanho

Outra das coisas que você não sabia sobre as camisinhas tem a ver com o tamanho. Se a sua indicação é para usar um determinado tamanho, nem pensar em comprar um preservativo maior para impressionar a sua companhia. Isso não vai dar certo!

Descarte

Após terminar de fazer sexo, não fique enrolando para tirar a camisinha. Não faça isso porque o esperma pode vazar.

Conservação

Quando a camisinha ainda estiver na sua embalagem, procure mantê-la bem longe de itens cortantes ou pontiagudos, como, por exemplo, as chaves, os grampos de cabelo e as presilhas.

Esse simples cuidado é recomendado para que o produto não seja danificado.

Tempo

Há quanto tempo a sua camisinha está guardado? O fato é que esse preservativo conta com um tempo de validade, mas é fundamental que se preste atenção no período guardado, especialmente, se for no bolso ou na sua carteira.

Esse cuidado é indispensável porque a camisinha pode sofrer pressões ou atritos excessivos, que podem comprometer sua característica física.

Gostou de descobrir essas Coisas Que Você Não Sabia Sobre Camisinhas? Então, aproveite para compartilhar esse conteúdo com os seus amigos!


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: