A Poderosa Fruta Que Combate o Diabetes

Inscreva-se em nosso canal:

No artigo de hoje vamos falar a respeito de alimentos saudáveis para você que é diabético. Falaremos especificamente sobre uma poderosa fruta que combate o diabetes e também previne o envelhecimento.

Uma dica de um alimento que vai te ajudar bastante a manter os níveis de glicose do seu corpo controlados, que é tudo que você precisa.

Você que é diabético sabe que a diabetes é um problema muito sério e que infelizmente tem se tornado uma epidemia no Brasil e também no mundo.

Apenas no Brasil nós temos atualmente cerca de 13 milhões de diabéticos confirmados e para cada diabético diagnosticado existe um outro diabético que não sabe que tem a doença.

Isso realmente é muito grave e um dos alimentos que vai te ajudar bastante é o abacate.

O abacate é tecnicamente um pseudofruto. Existem muitas pessoas que consideram o abacate gorduroso, mas isso é um erro, pois trata-se de uma gordura saudável.

Leia Também ↓↓: 

O abacate é rico em Ômega 9. O Ômega 9 é chamado de ácido oleico que é um óleo amarelo claro com um odor semelhante à banha de porco e que é muito saudável pois tem propriedades anti-inflamatórias e propriedades ricas em glutationa que é um antioxidante poderoso, pois além de tudo, previne o envelhecimento.

 

Abacate controla a glicose

Ao ingerir o abacate temos um prolongamento de saciedade, o que também é muito bom para quem deseja perder peso.

Além disso ele também ajuda a aumentar os níveis do colesterol bom, deixando o processo de absorção dos alimentos um pouco mais lenta.

Recomenda-se o consumo do abacate pela manhã, após o almoço e no jantar.

Ele será um aliado poderoso no controle da glicose, ajudando a manter os níveis de açúcar baixos no sangue.

Gostou dessas dicas? Compartilhe nas redes sociais e faça essa informação chegar as pessoas que precisam.

Veja mais detalhes sobre os benefícios do abacate nessa reportagem –>Reportagem mostra os benefícios do abacate e do ovo no combate ao diabetes.

 

Leia Também ↓↓: 

CURTA A NOSSA PÁGINA:
Resumo
Data:
Assunto:
Fruta para diabéticos
Avaliação:
51star1star1star1star1star

Recomendados Para Você:

CuraVerde.com.br