Esta raiz ajuda a melhorar o desejo sexual de homens e mulheres!

Kinax

A maca peruana, que também é conhecida como ginseng peruano, é uma erva medicinal usada há milhares de anos pelos povos Incas. A planta é da mesma família da mostarda, nabo, couve e repolho, sendo encontrada primeiramente na cordilheira dos Andes, região central do Peru. Há mais de 3.000 anos, a erva é usada na medicina. A raiz da planta, que parece um rabanete, é a parte da maca peruana usada pelas pessoas. Neste artigo você vai entender um pouco mais para que serve a maca peruana.

Veja abaixo para que serve a maca peruana:

1- Melhora a Fertilidade

Homens e mulheres podem se beneficiar das propriedades da maca peruana, pois a erva aumenta a fertilidade de ambos. A maca peruana pode, por exemplo, aumentar o número de espermatozoides nos homens.

2- Aumento da Libido

Há milhares de anos, a maca peruana ajuda a estimular o desejo sexual de homens e mulheres. A raiz tem este poder há mais de 2.000 anos, já que tem propriedades afrodisíacas.

Leia Também ↓↓: 

para que serve a maca peruana

3- Hormônios

Os hormônios têm um importante papel na função biológica das pessoas. Mas, em alguns casos, pode haver um descontrole neste trabalho, o que pode provocar doenças, como hipotireoidismo ou hipertireoidismo, quando a tireoide não trabalha corretamente.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: