Assim se prepara o chá de abacaxi e canela para diminuir o peso rapidamente

Receita para emagrecer existe aos montes, mas com toda a certeza esta é uma das mais poderosas.


O que nos faz ter tanta convicção? Os ingredientes da receita e os resultados de quem já tomou. Um desses ingredientes é o abacaxi.

O abacaxi é um alimento muito medicinal. Ele é rico em nutrientes, como a vitamina A, B1, B6, C, ferro, magnésio e fibras.

Como se livrar de uma dor de cabeça com sementes de limão. A única amiga que vai estar com você nas fases boas e ruins é a sua mãe

Por ser diurético e conter poucas calorias (menos de 160 numa fatia de 100 gramas), a fruta é muito usada em dietas de emagrecimento.

O principal componente do abacaxi é a bromelina, uma enzima que ajuda a melhorar a digestão, especialmente de proteínas.

Por isso, o uso do abacaxi é muito recomendado quando consumimos grande quantidade de proteína.

A bromelina também tem propriedade anti-inflamatórias, o que o torna muito útil para ajudar a reduzir dores musculares e articulares, especialmente as causadas por intensa atividade física.

O abacaxi é ótimo para o preparo de doces, bolos e tortas. No entanto, o abacaxi é mais medicinal quando consumido cru ou na forma de suco ou chá.

O chá acrescenta o fator termogênico à característica diurética do abacaxi, auxiliando na queima de gorduras.

O consumo do chá de abacaxi combinado a uma dieta saudável costuma dar ótimos resultados a quem quer perder peso sem prejudicar a saúde.

Uma boa estratégia é, durante um dia da semana, tomar este chá no lugar da água.

O chá que vamos ensinar tem um reforço: o chá-verde, de comprovada ação emagrecedora.

Isso vai acelerar a perda dos indesejados quilos extras. A receita do chá está logo a seguir:


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: