O que acontece no seu organismo quando você bebe um copo de cerveja?

Kinax

Você tem ideia do que um copo de cerveja faz no seu organismo? Esta é a oportunidade para que você possa descobrir o que a bebida alcoólica gera em seu corpo até 24 horas depois do seu consumo.


Quem nunca ficou curioso para descobrir o que uma cerveja bem gelada pode causar, além daquela ressaca em um dia de excessos? Então, basta conferir o nosso post e esclarecer todas as suas dúvidas. As informações do site Alcohol Gifts do Reino Unido.

O que um copo de cerveja faz no seu organismo?

5 minutos

Cinco minutos depois de tomar um gole de cerveja, a bebida é direcionada para o seu estômago, onde é assimilada pela sua corrente sanguínea. Posteriormente, passa por todo o seu organismo, atingindo o cérebro e os seus músculos.

10 minutos

Sabe o que um copo de cerveja faz no seu organismo em apenas dez minutos? É identificado como veneno e todo o seu corpo luta para se livrar o mais rápido possível.

15 minutos

Nesta tentativa de se livrar do álcool, uma enzima, que faz a transformação do álcool em química e que gera a desagradável ressaca no dia seguinte, entra em ação. Logo depois, o acido acético aparece e, enfim, os ácidos gordurosos e a água.

20 minutos

Normalmente, você começa a sofrer com os efeitos do álcool, ou seja, o copo de cerveja faz no seu organismo aquele excesso de alegria, coragem ou outros sentimentos.

45 minutos

Neste momento, o consumo de cerveja entra no seu pico dentro do seu corpo.

60 minutos

Sabe aquela necessidade de ir ao banheiro inúmeras vezes? É neste ponto que você percebe a capacidade diurética do álcool. Caso você pare de beber vai se sentir cada vez mais sonolento, mas em função da desidratação e a qualidade do sono será péssima.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: