Se Você Quer Engordar Consuma Estas Sementes os Resultados Vão Chocar Você

Kinax

A mostarda preta, que também é conhecida como brassica nigra, é uma planta muito comum, que tem sua floração nos meses de abril e novembro, crescendo em campos, beira da estrada, ou então em terrenos baldios. Conheça logo abaixo todos os benefícios da mostarda preta para sua saúde e bem estar!

A mostarda preta é usada para preparar molhos, saladas, ensopados e temperos. A planta possui várias propriedades, pois ela é digestiva, diurética, antibiótica, laxante, antibacteriana, antifúngica, antirreumática, entre outras.

Veja lista de benefícios da mostarda preta para saúde

1- Coração

As sementes da mostarda preta possuem grande quantidade de ácidos graxos (ômega 3). Para quem não sabe, esta substância é extremamente benéfica para a saúde do coração, pois realiza a regulação da atividade das plaquetas sanguíneas.

Desta forma, ocorre uma diminuição na ocorrência de coágulos de sangue, que são os responsáveis por provocar infartos ou AVC (Acidente Vascular Cerebral) nas pessoas. Além disso, quem consome mostarda preta fica livre das arritmias cardíacas.

benefícios da mostarda preta

 

2- Saúde dos Pulmões

As sementes da mostarda preta garantem um efeito descongestionante, limpando as vias respiratórias. Assim, ocorre uma melhora significativa na respiração. A mostarda preta também ajuda a eliminar catarro e muco, que geralmente ficam presos no órgão e nas vias respiratórias.

3- Magnésio

A mostarda preta tem em sua composição uma grande quantidade de magnésio, que é um mineral que ajuda na produção de energia, controlando o colesterol, evitando a contração dos músculos.

4- Selênio

A mostarda preta tem uma boa quantidade de selênio em sua composição, o que ajuda no metabolismo, fortalecendo o sistema imunológico graças à ação antioxidante. Além disso, pessoas que sofrem com problemas na tireoide passam a ter aumento na produção do hormônio.

Leia Também ↓↓: 


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: