3 Simpatias com sal grosso para espantar as energias negativas!

Canal Cura Verde

5 (100%) 2 votes

Um elemento muito econômico e achado em qualquer casa se trata de um ótimo remédio para acabar com a inveja, a foco e até o olho gordo. Você já pode estar ciente de que se trata do bom e velho sal grosso.

Os antigos já usavam esse componente para conseguir boas vibrações e espantar as energias ruins. Isso acontece porque o sal grosso tem a capacidade de minimizar tudo que existe de ruim em um cômodo, suavizar as tensões, eliminar o cansaço e até renovar o astral de toda a sua residência.

Quer aprender a aproveitar todas as vantagens deste tempero no seu cotidiano? Basta acompanhar o nosso post!

Aprenda a utilizar o sal grosso no seu dia a dia

1 – Energias corporais renovadas

Você sente que precisa renovar as vibrações de todo o seu corpo? Então, é muito simples! É preciso jogar uma pitada de sal em cima dos seus ombros para acabar com o mau-olhado.

Leia Também ↓↓: 

Além disso, você deve fazer escalda-pés com o sal também para relaxar e fazer com que você se sinta mais confiante para encarar os seus desafios.

2 – Casa mais leve

sal grosso

Você acha que o sal grosso pode deixar a sua residência com atmosfera bem mais leve? A dica é bem simples!

Coloque dois copos de água misturada com sal grosso e ponha em dois lados contrários opostos da sala.

Essa ação tem o objetivo de neutralizar os cômodos depois de problemas em família ou no decorrer de tempestades com muitas descargas elétricas.

3 – Boas vibrações

Após receber qualquer pessoa na sua residência que tenha feito um lanche, uma refeição ou apenas bebido um suco, é importante lavar os copos, os pratos e até mesmo os talheres com sal grosso a fim de deixar a louça com boas vibrações.

Sendo assim, você consegue deixar os seus objetivos prontos para serem utilizado no dia seguinte, sem nenhum problema.

Gostou de conhecer essas três receitas com sal grosso? Então, você pode compartilhar esse material com os seus amigos nas redes sociais!


Leia Também ↓↓: 
Kinax

CURTA A NOSSA PÁGINA:

Recomendados Para Você: