Como fazer lenço umedecido para limpeza de qualquer cantinho da sua casa?

Kinax

No Brasil, a variedade ainda é bastante pequena. Mas, fora do país, é bastante comum a utilização de lenços umedecidos para a limpeza da casa. Qualquer cômodo de sua casa: cozinha, banheiro, sala, quartos e até a área de serviços.

Esses produtos são toalhinhas de tamanho mediano e mais fortes que os lenços para higiene pessoal. Mas, a composição é ligeiramente diferente e permite o aproveitamento para a faxina domestica.

Quer saber como contar com essa facilidade na sua rotina? Basta acompanhar o nosso post!

Leia Também ↓↓: 

Aprenda a fazer lenços umedecidos para a limpeza da casa

Basicamente, estes itens possuem elementos antibactericidas, específicos para o processo de desinfecção de mesas, bancadas, pias, azulejos, armários e outras estruturas. Vamos fazer esse modelo domestico?

IMPORTANTE

Você pode utilizar duas opções, uma alternativa dos lenços umedecidos para a limpeza da casa no seu espaço externo, a fim de eliminar a poeira, as manchas, desinfetar e purificar tudo.

lenços umedecidos para a limpeza da casa

O outro modelo serve para higienizar os itens de cozinha e durante a preparação das refeições, visando a limpeza pratica de bancadas de corte, tabuas, facas, garfos, colheres e qualquer outro utensílio, sem a necessidade de produto químico.

Ingredientes
350ml de água
1/4 xícara de álcool
4 gotas de sabão detergente
Lenços umedecidos com vinagre
1 parte de água
1 parte de vinagre branco


Leia Também ↓↓: 

CURTA A NOSSA PÁGINA:

Recomendados Para Você: