Isso acontece com seu corpo quando você come alho e mel com estômago vazio!

Inscreva-se em nosso canal:

Conheça um poderoso remédio caseiro para gripe e resfriado e veja o que acontece com seu corpo quando você consome alho e mel com o estômago vazio. Esse incrível remédio também ajuda a aumentar a sua imunidade aliviando a dor de garganta.

Um dos alimentos naturais mais populares atualmente é o alho. Ele é um ingrediente indispensável em boa parte das cozinhas no Brasil e no mundo. Além de seu sabor único, o alho é muito eficiente nos tratamentos de vários problemas de saúde, especialmente quando consumido cru.

Estudos já comprovaram que o poder do alho é capaz de prevenir e curar diversas doenças. Ele previne ataques cardíacos, aterosclerose, doença cardíaca coronária e diminui os níveis de colesterol e pressão arterial de forma extremamente eficaz.

Também cura algumas doenças menos graves como, resfriado comum, infecções fúngicas, gripe, rinite alérgica, e gastroenterite. O alho controla muito bem os sintomas da diabetes, aumento da próstata, e osteoartrite.

Uma das propriedades mais importantes do alho é a sua real capacidade para eliminar as toxinas e reforçar a imunidade do corpo.

Quando combinado com cebola e gengibre, o alho desintoxica o organismo após a quimioterapia.

Para obter melhores resultados, utilize o alho em sua forma bruta, já que o calor descentraliza a alicina, seu ingrediente ativo. Você deve apenas esmagar e picar os dentes de alho, deixando-o descansar por 15 minutos e em seguida, adicioná-los à sua comida.

Alho e mel: o casamento perfeito

É preciso deixar claro que você realmente vai melhorar a sua biodisponibilidade, se você consumir alho.

Mas quando o estômago está cheio, ele não pode absorver todos os seus nutrientes, por isso é melhor consumir alho com o estômago vazio, antes de beber ou comer qualquer coisa.

Com o intuito de reforçar a sua imunidade e aumentar a sua saúde para o nível ideal, você deve consumir regularmente a mistura de mel e alho. Consuma todos os dias e você estará aumentando os seus níveis de energia de uma forma incrível.

Remédio caseiro para gripe, resfriados, dor de garganta e aumento da imunidade

Remédio caseiro para gripe

Esse é um remédio natural muito potente. Confira o passo a passo a seguir.

 

Ingredientes:

–  5 dentes de alho picado
– 1 colher de sopa de gengibre picado
– Vinagre orgânico de cidra de maçã não filtrada
– 1 limão espremido
– 2 pimentas vermelhas picadas.

 

Modo de preparo:

Se você tem uma pele sensível, procure usar luvas para a preparação deste remédio natural, já que os óleos naturais dos ingredientes podem levar a queimaduras ou erupções cutâneas.

Em seguida, pegue uma caneca de vidro de 400-500ml e adicione a cebola picada em uma camada, em seguida o alho picado em outra, e em seguida as pimentas com as sementes.

Depois disso, adicione o gengibre, despeje o suco de limão na caneca e o vinagre orgânico de maçã no final.

Sele o frasco com força, mas deixe um centímetro de espaço livre a partir da tampa. Em seguida, guarde o frasco em um local apropriado.

Leia Também ↓↓: 

Consuma esse remédio caseiro regularmente, mesmo quando não estiver com gripes e resfriados. Isso irá fortalecer a imunidade do seu corpo e prevenir muitas doenças.

Gostou dessa receita de remédio caseiro para gripe? Se você gostou, compartilhe nas redes sociais para ajudar quem precisa.

Leia Também ↓↓: 

CURTA A NOSSA PÁGINA:
Resumo
Data:
Assunto:
Remédio caseiro para gripe e resfriado
Avaliação:
51star1star1star1star1star

Recomendados Para Você:

CuraVerde.com.br