Você não vai mais ter motivos para sofrer com a artrose depois que conhecer esses tratamentos caseiros.

Kinax

Você pode utilizar muitos remédios caseiros para eliminar dores e doenças e assim, não correr o risco de ter outra coisa prejudicada. Por exemplo, existem remédios caseiros para artrose. Com eles, você conseguirá a ajuda de que precisa para diminuir a inflamação na articulação e também aproveita outros ainda para potencializar os efeitos da medicação receitada pelo seu médico, tendo alívio imediato da dor.


Lembre-se de que esses remédios caseiros não vão substituir a medicação receitada pelo seu médico para o tratamento. Porém, vão lhe proporcionar o alívio desejado e evitar que a dor volte a surgir. Anote a nossa lista e comece a usá-los já!

Lista de remédios caseiros para artrose

São muitos os remédios que você pode fazer em sua casa para tratar a artrose, porém, listamos aqui os mais acessíveis e que oferecem o alívio que você precisa.

– Garra-do-diabo

É uma planta muito forte para atuar como anti-inflamatória e analgésica. Ela ajuda a diminuir os sintomas de várias condições reumáticas, incluindo a artrose. Você pode tanto fazer infusões da planta e tomar duas xícaras diárias ou comprar comprimidos.

– Combine frio e calor

Pode soar estranho, mas um dos remédios caseiros mais simples é combinar o frio e o calor. Para isso, faça compressas de gel frias no local dolorido por 20 minutos. Após, faça compressa quente de gel, esquentando-a no micro-ondas, colocando sobre o local afetado por 5 a 10 minutos. Repita o processo até 4 vezes ao dia.

– Com ulmária e salgueiro

Tanto a ulmária quanto o salgueiro possuem propriedades anti-inflamatorias muito fortes, além de atuarem também como analgésicos. Juntos, vão proporcionar o alívio que você tanto precisa para as dores nas articulações, incluindo a artrose. Aproveite também que a ulmária baixa, singelamente, a temperatura corporal.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: