Aprenda a usar os segredos da natureza para se livrar desta terrível doença!

Kinax

Inicialmente, a psoríase se manifesta nos cotovelos, joelhos, couro cabeludo, mãos, unhas e plantas dos pés, mas pode atingir qualquer área da pele. Desta maneira, sempre é bom conhecer alguma forma de tratamento caseiro para psoríase.


A causa da enfermidade é desconhecida e pode surgir ambos os sexos, sem predominância de raça e, de maneira geral, entre os 30 e 40 anos de vida. Além disso, 30% dos psoríacos têm na família um parente consanguíneo doente.

Alguns fatores desencadeiam e agravam o problema: traumas na pele, atrito dos cotovelos com superfícies, abuso de bebida alcoólica, estresse, ansiedade, depressão e problemas imunológicos.

Os tratamentos mais comuns são feitos com aplicação na pele de produtos à base de corticóide. Realizadas da maneira adequada, essas intervenções costumam apresentar ótimos resultados. Para se prevenir, basta conferir o nosso post!

Lista com 6 formas de tratamento caseiro para Psoríase

1 – Óleo de copaíba

Este óleo combate inflamações e ajuda a curar pé-de-atleta, feridas, erupções cutâneas, dermatites, eczema e psoríase, além de ajudar a restaurar a pele danificada e curar pequenas cicatrizes.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: