Mancha de Desodorante Nunca Mais! Aprenda como Tirar Essas Manchas Indesejáveis!

Kinax

Todo mundo se irrita quando uma camisa nova acaba com uma mancha de desodorante, não é? Mas, você sabia que é possível se livrar deste problema de maneira econômica e simples? Aprenda formas caseiras de Tirar Manchas de Desodorante!

Você sempre pode comprar um detergente ou produtos de limpeza caros e tentar recuperar a cor da sua pela de roupa, tirando a mancha indesejada. Só que você também pode dar preferência para alguns itens bem baratinhos e que já devem estar na sua cozinha.

Afinal, quem não tem bicarbonato de sódio, limão, vinagre e água oxigenada por perto? Confira o nosso post e otimize o seu tempo!

Maneiras de Tirar Manchas de Desodorante da Camiseta

Com Bicarbonato de Sódio e Vinagre Branco

Você deve usar medidas iguais de vinagre branco e bicarbonato de sódio em pó. Faça uma pastinha e deixe em cima da mancha.

A dica é deixar agir por 20 minutos e lavar de novo a sua peça.

Com Vinagre Branco

4 - Com vinagre branco Não é apenas o limão que pode agir sozinho, o vinagre branco também é ótimo para tirar manchas de desodorante. Você só precisa deixar a roupa manchada em molho morno com 3 colheres de vinagre para cada litro de água por 15 minutos. Depois, você só precisa lavar.

Não é apenas o limão que pode agir sozinho, o vinagre branco também é ótimo para Tirar Manchas de Desodorante.

Leia Também ↓↓: 


Leia Também ↓↓: 

CURTA A NOSSA PÁGINA:

Recomendados Para Você: