Misture Sabão em Pó e Açúcar e Lave Seu Cabelo. Os Resultados São Incríveis!

Kinax

Você está cansada de fazer processos demorados e caros de hidratação sem conseguir o resultado esperado? Os seus cabelos continuam com as pontas ressecadas, espigadas e duplas? Então, você pode se beneficiar com a técnica do Sabão em Pó e Açúcar para Lavar os Cabelos!

Isso mesmo! Você vai usar esses dois elementos caseiros para recuperar os seus fios em poucos segundos e acabando com as pontas. Esta é uma receita de gerações passadas que não contavam com tantos procedimentos capilares e, ainda assim, tinham madeixas lindas e hidratadas.

Quer saber essa técnica agora mesmo? Então, basta acompanhar o nosso post!

Técnica com Sabão em Pó e Açúcar para Lavar os Cabelos em Casa

Agora você vai aprender o que fazer para recuperar e ter um cabelo mais bonito e brilhoso. Sem sombra de dúvida, você vai adorar os resultados espetaculares e a regeneração dos seus fios!

sabão em pó e açúcar para lavar os cabelos

Ingredientes: 

  • Meia colher de sabão em pó
  • Meia colher de açúcar
  • Água
  • Recipiente

Modo de Preparo:

Inicialmente, você deve colocar meia colher de sabão em pó, a meia colher de açúcar e a água em um recipiente de sua preferência. Em seguida, mexa muito bem.

Vá para o banho e molhe os seus cabelos. Posteriormente, é preciso passar a sua mistura caseira no lugar do seu xampu tradicional. O ideal é massagear, como se você estivesse aplicando xampu.

Leia Também ↓↓: 

Importante!

Essa técnica do Sabão em Pó e Açúcar para Lavar os Cabelos em casa não vai gerar espuma em função de sua composição e pode ser repetida a cada 10 dias.

Além disso, é muito normal que os seus fios fiquem desalinhados e difíceis de pentear no primeiro momento. Mas, esse esforço vai valer a pena pela recuperação da beleza de seus fios!

Gostou de aprender essa receita de Sabão em Pó e Açúcar para Lavar os Cabelos em casa? Então, aproveite para compartilhar com os seus amigos nas redes sociais agora mesmo!


Leia Também ↓↓: 

CURTA A NOSSA PÁGINA:

Recomendados Para Você: