Como eliminar todas as varizes para sempre em 7 dias com este remédio natural!

Kinax

As varizes são um verdadeiro pesadelo para milhares de mulheres em todo o mundo. No entanto, você precisa ficar atenta porque elas podem ocultar problemas ainda maiores. Com atenção e bons hábitos, é possível erradicá-las com o auxílio de remédios naturais para eliminar as varizes para sempre.

Antes disso, você necessita saber que esse mal pode desencadear: veias profundas danificadas; coágulos de sangue ou bloqueio nas veias; tumores (muito raramente) e vasos sanguíneos anormais (fístulas arteriovenosas). Mas, você sabe o que causa essa dor de cabeça?

Causas das varizes

Normalmente, as varizes são oriundas de uma disposição familiar, isto é, é uma doença passa de geração em geração. E as principais vítimas são as mulheres.

Contudo, sedentarismo, obesidade e alimentação inadequada podem acentuar esse problema. Está a fim de descobrir como se livrar deste pesadelo? Basta acompanhar o nosso post!

4 remédios naturais para eliminar as varizes para sempre

1 – Tomate Verde

Você poderá usar essa alternativa ao longo do seu dia. Tudo o que precisa fazer é cortar os temas em pedaços e colocar nos lugares que estão marcados no seu corpo.

Se quiser, você pode colocar ataduras para segurar os tomates em posição para que possa estar seguros e envolvendo toda a área afetada.

Após um tempo, você tende a sentir um formigamento e suas veias podem até picar um pouco. Quando começar a sentir esse incomodo, você deve tirar tudo e lavar muito bem com água gelada.

Repita este tratamento 5 vezes por dia. Depois de duas semanas, você começará a ver os resultados.

2 – Tomate Vermelho

Este é um dos remédios naturais para eliminar as varizes para sempre com utilização noturna. Fatie os tomates da maneira citada anteriormente.

Contudo, você deve permitir que a solução atue por até 4 horas, trocando por outra até a manhã seguinte. Tome banho e lave muito bem as suas pernas.

remédios naturais para eliminar as varizes para sempre

3 – Semente de uva e hortelã

Ingredientes:

2 colheres (chá) de Óleo de semente de uva

2 colheres (chá) de Óleo de jojoba

1 colher (chá) de Hortelã pimenta (suco de hortelã)

Modo de preparo

Basicamente, você deve colocar o óleo de semente de uva e de jojoba em uma tigela de sua preferência.

Leia Também ↓↓: 

Em seguida, ponha uma colher de hortelã que pode ser facilmente achada nos mercados, estabelecimentos comerciais e farmácias.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: