Veja receitas naturais milagrosas para hidratar cabelos cacheados e nunca mais sofra com os fios quebradiços.

Para definir melhor os seus cachos, você pode intensificar a hidratação, fazendo algumas receitas em sua casa. Os produtos utilizados com certeza são mais baratos e os resultados são ainda melhores. Veja como funcionam as receitas naturais para hidratar cabelos cacheados!


Lista de receitas naturais para hidratar cabelos cacheados

Quer definir os seus cachos? Então, anote as receitas para hidratar os fios e ter as madeixas perfeitas!

– Abacate e mel

Juntos, atuam contra a porosidade e é a combinação perfeita para deixar seus fios mais brilhantes e os cachos bem definidos. Basta misturar uma colher de mel com três de abacate para ter a mistura perfeita. Se o seu cabelo é longo, basta aumentar a quantidade da receita.

– Creme de leite e leite de coco

Juntos são aliados fortes para hidratação das madeixas e deixará os fios mais nutridos, com menos frizz e um toque suave. Você só precisa misturar três colheres (sopa) de creme de leite com uma colher de leite de coco e guardar na geladeira por 24 horas. Aplique nos fios úmidos e deixe agir por 20 minutos, enxaguando bem em seguida.

– Condicionador e leite

A combinação perfeita para hidratar os fios e agir contra o visual poroso. Para isso, basta misturar duas colheres de condicionador com um copo de leite de 200ml. Como resultado, você terá cutículas seladas.

– Banana e mel

A função dessa união é de amaciar os fios. Para isso, amasse uma banana madura e coloque uma colher de mel, misturando-os. Assim que a mistura ficar bem compacta, aplique nos fios molhados e limpos, deixando agir por vinte minutos. Lave o cabelo e aplique condicionador para finalizar.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: