Receita para Limpar o Intestino Naturalmente. Uma Simples Mistura Fácil e Econômica

Canal Cura Verde

Rate this post

Hoje você vai conhecer uma Receita para Limpar o Intestino Naturalmente. Essa receita é muito eficiente, porém pouco conhecida.

A receita é bem simples, fácil de preparar e possui apenas 3 ingredientes. Além de limpar e regular o intestino essa poderosa bebida ajuda a emagrecer.

Isso ocorre, pois ela acelera o metabolismo e as fibras em seus ingredientes aumentam a capacidade de eliminação de toxinas do organismo. Os ingredientes utilizados nessa receita serão a ameixa, limão e chia.

A ameixa é rica em fibras o que facilita a digestão e promove o bom funcionamento do intestino, além de ajudar a regular o colesterol.

Por ser rica em antioxidantes ela também combate o envelhecimento precoce, promovendo a eliminação dos radicais livres, além de ser ótima para circulação evitando a formação de coágulos e a prevenção do aparecimento de problemas cardíacos.

Já o limão é alcalino e tem o poder de afinar o sangue, eliminando gorduras e toxinas do corpo. Ele estimula o funcionamento de todos os órgãos do sistema digestivo.

A chia é rica em fibras solúveis e mucilagem. Essas fibras eliminam toxinas das paredes do cólon. Por ser rica em vitamina C ela também acelera o metabolismo.

Leia Também ↓↓: 

Receita para Limpar o Intestino Naturalmente

Receita para Limpar o Intestino Naturalmente

A medicina natural oferece várias Receitas para Limpar o intestino Naturalmente. A que vamos ensinar agora é excelente e com certeza uma das mais fáceis, pois ter um intestino funcionando de forma regulada é bom para proteger todo o organismo. Confira!

Ingredientes:

  • 1 colher de chá de chia;
  • 1 limão;
  • 3 ameixas secas;
  • 200 ml de água.

Modo de Preparo:

Durante a noite coloque de molho em um copo com 200ml de água, uma colher de chá de chia e as três ameixas secas.

Na manhã seguinte, coma as ameixas e separe a água com a chia.

Em seguida esprema o limão e adicione o sumo da fruta.

Mexa bem com a ajuda de uma colher e beba em pequenos goles, pois isso irá estimular o processo digestivo.

Se você gostou dessa receita compartilhe nas redes sociais.


Leia Também ↓↓: 
Kinax

CURTA A NOSSA PÁGINA: Este site não substitui o trabalho de um especialista. Sempre consulte um médico.

Recomendados Para Você: