Receita de Gel Redutor Caseiro – Reduza Medidas de Forma Natural

Canal Cura Verde

Rate this post

Quer aprender a fazer uma Receita de Gel Redutor Caseiro que realmente funcione?

Acompanhe a leitura e uma forma saudável de usar esse método natural!

A Receita de Gel Redutor Caseiro é uma das maneiras mais potencializadoras de reduzir as medidas e gorduras indesejadas, evitando produtos químicos que podem prejudicar a pele e demais condições da saúde.

Sua função está no efeito que promove um aumento do processo de sangue circulando na área pretendida, que elimina a gordura quando acompanhado da prática física.

O Que é o Gel Redutor?

Gel Redutor Caseiro

Trata-se de um elemento que reduz medidas, com o objetivo de ser um complemento ao processo de eliminação de gorduras localizadas.

Tal produto, em virtude de seus compostos, estão aptos a gerar o aumento da corrente de sangue específica da área pretendida, auxiliando a reduzir a gordura e elevando os efeitos dos exercícios físicos diários.

Porém, para que tal efeito ocorra, de fato, é preciso fazer uso de gel redutor que contenha alguns elementos imprescindíveis para a redução das gorduras:

Leia Também ↓↓: 
  • mentol ou cânfora – substâncias que promovem o resfriamento da pele, elevando o quantitativo de sangue para a área, bem como o aumento da circulação do sangue localizado;
  • a cafeína – substância que atua na quebra da gordura interior celular, reduzindo volumes;
  • centelha asiática – elemento que age de maneira elastificante nos vasos de sangue e age combatendo inchaços;
  • cavalinha – fonte de silício orgânico que auxilia na composição do colágeno na pele;
  • castanha da índia – alimento que tem efeito anti-inflamatório, combatendo inchaços.

A receita de gel redutor caseiro colabora para que haja um aumento do frescor e, ao mesmo tempo, do calor, auxiliando na irrigação aprimorada do sangue nas áreas onde ocorre a aplicação, proporcionando uma maior redução das toxinas, em virtude da drenagem que acontece.

Benefícios do Gel Redutor

Os denominados géis que reduzem medidas são elementos que geram a promessa de auxiliar o aceleramento metabólico das células, estimulando a corrente de sangue, aprimorando os critérios, a seguir:

Leia Também ↓↓: 
  • aprimoramento da drenagem linfática;
  • melhora a pele flácida;
  • reduz procedimentos de inflamação local.

A Receita de Gel Redutor é composta por um quantitativo menor de ativos que são usados para composições antigas e simples, modificando o aprimoramento molecular, referente a absorção, e, por isso, também de sua ação local.

Dentre os principais ativos do gel redutor, um dos elementos essenciais de destaque é a cafeína, mencionada anteriormente.

Mas outras substâncias também podem aparecer para gerar o efeito desejado:

  • calêndula;
  • cânfora;
  • mentol;
  • rutina;
  • chá verde;
  • centelha asiática;
  • chá branco;
  • derivados das algas marinhas.

Todos esses elementos, de alguma forma, colaboram para a ação redutora de medidas que o gel promove sobre a pele humana.

Receita de Gel Redutor Caseiro

A receita de gel redutor caseiro pode ter preparação a partir de substâncias naturais. São elas:

Receita de Gel Redutor Caseiro

Trata-se de uma ótima solução natural que aprimora a corrente de sangue, combatendo celulites e auxiliando a reduzir gorduras localizadas.

Isto porque há um auxílio da eliminação do excesso dos líquidos, tonificando a pele, bem como promovendo a redução da flacidez.

A aplicação deste gel deve acontecer antes da prática de exercícios físicos, gerando uma estratégia boa para o aumento da corrente de sangue e a queima da gordura abdominal, dos glúteos, coxas e afins.

É uma ótima maneira de fazer o complemento dos tratamentos de redução das medidas, porém é necessário que também exista essa prática física assídua e uma dieta com baixo teor de açúcar e gorduras.

Você vai precisar de:

  • 2 colheres da argila verde;
  • 1 colher do extrato do guaraná;
  • 1 colher do líquido que tem como base o mentol.

Como fazer?

Misture todos os elementos numa vasilha limpa e mantenha-a em ambiente arejado e seco.

Aplique um pequeno quantitativo na área abdominal, nos glúteos e coxas, fazendo com que o produto tenha a sua ação por uma média de 40min.

Depois, retire-o na água fria. Repita o processo pelo menos 2 vezes por dia ou todas as vezes em que for se exercitar.

Os elementos que são necessários para a preparação do gel redutor das medidas podem ser adquiridos em estabelecimentos de produto natural ou, ainda, farmácia de manipulação.

A dica para uma aplicação eficaz é fazer automassagens, observando todas as regiões estratégias de drenagem linfática.

Orientações

Todo o processo de redução de peso, gorduras e afins, requer não apenas a aplicação de um gel, mas a prática física que deve ocorrer no mínimo três vezes por semana.

Uma alimentação balanceada, de modo a evitar fast foods e quaisquer alimentos que prejudicam a saúde e atrapalham o desempenho da redução de peso.

Procure manter os exercícios físicos assíduos e prepare uma dieta diária que se abstenha de gorduras e açúcares excessivos.

Estes elementos podem colocar em risco a sua saúde e o processo da redução das medidas.

Tenha hábitos saudáveis e encontre a qualidade de vida que almeja!

Gostou das dicas? Aproveite e faça agora mesmo o seu gel redutor caseiro, sem prejudicar a saúde e transformando o seu corpo!


Leia Também ↓↓: 
Kinax

CURTA A NOSSA PÁGINA:

Recomendados Para Você: