ATENÇÃO: Se ao abrir uma melancia você encontrar essas rachaduras nela, Não Coma Jamais!!!

Canal Cura Verde

3 (60%) 2 votes

Todo mundo sabe que precisa ingerir frutas no seu cotidiano. Os nutricionistas indicam que cada pessoa deve comer até duas por dia para se manter saudável, além de efetuar refeições equilibradas a cada 3 horas. Contudo, a melancia é uma das favoritas por causa do seu sabor. Mas, você precisa ficar atento as rachaduras da melancia.

Na China, o tratamento usado para o cultivo desta fruta pode causar efeitos extremamente ruins para a saúde de qualquer pessoa.

Isso acontece porque alguns agricultores chineses estão adotando um fertilizante que conta com elemento químico, o forclorfenurão. Este componente tem a capacidade de agilizar o desenvolvimento da fruta em até 20%, o que gera muito mais dinheiro às custas do bem estar de seus futuros consumidores.

Rachaduras da melancia: entenda esse fenômeno e seus riscos

Quando os agricultores abriram as frutas perceberam as rachaduras, descobriram que algo estava bastante errado. A textura e o sabor das melancias mudaram radicalmente. Mas, ainda tem algo muito mais estranho.

Além disso, as sementes destas frutas eram totalmente brancas e não pretas como acontece normalmente.

No entanto, a Agência de Proteção Ambiental (EPA) argumentou que este fertilizante também é usado nas culturas de uvas e nos kiwis há.

rachaduras da melancia

Apesar disto, foi visto que ele provoca reações na pele e na capacidade respiratória.

Este elemento não é cancerígeno, entretanto, possui toxinas que podem ocasionar problemas de saúde bem graves, como lesões no estômago.

Testes comprovam origem das rachaduras da melancia e riscos a saúde

Inúmeros testes foram realizados que comprovaram os problemas. Os efeitos acontecem em função da manipulação química da flora e da fauna.

Leia Também ↓↓: 

Mesmo, o governo da China segue fazendo pressão para que seus agricultores utilizem esses produtos, sem considerar todos os efeitos negativos tanto para as pessoas quanto ao meio ambiente.

Vale destacar ainda que a CCTV, uma das principais emissoras do país, divulgou que as recentes explosões de melancias foram causadas também por esta substancia química.

No entanto, esse fertilizante continua liberado na China e até mesmo nos Estados Unidos. Seu funcionamento baseia-se no aumento da divisão celular dos alimentos, o que faz com que fiquem maiores

Por isso, tenha muito cuidado ao escolher as frutas durante as suas compras e preste atenção nas rachaduras de melancia, inclusive nas uvas e kiwi.

Gostou de saber a origem das rachaduras da melancia? Então, aproveite para compartilhar essa informação de utilidade pública com os seus amigos nas redes sociais agora mesmo!


Leia Também ↓↓: 
Kinax

CURTA A NOSSA PÁGINA:

Recomendados Para Você: