Aprenda como usar a Planta Afrodisíaca Yohimbe para combater a impotência!

Kinax

A Yohimbe (nome cientifico Pausinystalia yohimbe) é uma planta que tem origem na África do Sul, com propriedades consideradas afrodisíacas. Com isso, ela ajuda a estimular o desejo sexual. Além disso, a Yohimbe é excelente para tratamento da impotência sexual, que também é conhecida por impotência sexual.

A planta pode ser encontrada facilmente em farmácias, lojas especializadas em ervas, entre outros locais. O que é usado para fazer o chá da erva são suas cascas. Porém, quem quiser também pode consumir a mesma por meio de suplementos, como comprimidos e extrato concentrado.

Veja para que serve a Yohimbe:

  • Aumento a líbido e do desejo sexual;
  • Combate à impotência sexual, que pode ser causada por depressão, ansiedade e estresse;
  • Ajuda a dilatar os vasos sanguíneos, o que facilita a ereção.

Propriedades da Yohimbe:

A planta ajuda a melhorar o desempenho sexual por que em sua composição é encontrado um afrodisíaco muito potente. Além disso, a Yohimbe libera serotonina no organismo, o que ajuda a combater a depressão, que também é uma das causas da disfunção erétil.

Leia Também ↓↓: 

Planta Afrodisíaca Yohimbe

Chá de Yohimbe para a impotência sexual

Ingredientes:

  • Três colheres de cascas secas de Yohimbe

Como preparar:

Você deve colocar as cascas secas em uma panela com 150 ml de água, que já deve estar fervente. Em seguida, deixe a mistura ferver em fogo baixo por cerca de 10 minutos.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: