Mude de estilo de vida e melhore seu problema de impotência. Saiba mais agora!

Inscreva-se em nosso canal:
Rate this post

De acordo com pesquisa de uma universidade da Austrália, a mudança de estilo de vida pode ser fundamental para evitar os casos de impotência sexual, ou disfunção erétil como os médicos preferem chamar o problema.

Segundo a pesquisa, a perda de peso, uma dieta equilibrada, menos consumo de álcool e, ainda, dormir melhor são fatores que podem ajudar a reverter os problemas com ereção.

Como foi realizada a pesquisa sobre disfunção erétil

Para essa pesquisa, foram observados os dados de mais de 800 homens da Austrália, com idade entre 35 e 80 anos de idade. Durante cinco anos, os pesquisadores analisaram o desejo sexual dos participantes, por meio de questionário, com um sistema de pontuação padrão.

Foi levada em consideração características como peso, altura, pressão arterial, gordura no corpo, idade, ocupação, tabagismo, entre outros fatores. Além disso, os pesquisadores também avaliaram condições como depressão, consumo de álcool, apneia do sono, uso de medicamentos, colesterol, glicose, entre outras doenças.

Leia Também ↓↓: 

pesquisa impotência sexual

No resultado final, os pesquisadores chegaram a conclusão de que homens que emagreceram, melhoraram a dieta, consumiram menos bebidas alcoólicas, tinham emprego fixo e, ainda, dormiram melhor tiveram diminuição nos índices de impotência sexual.

Já 31% dos pesquisados apresentaram um alto grau de disfunção erétil durante a pesquisa. Porém, 29% dos homens analisados tiveram remissão, passando a ter ereções normais ao mudarem de estilo de vida.

Uso de medicamentos

Este estudo não é contrário ao uso de medicamentos para homens com impotência sexual. Além disso, segundo os responsáveis pela pesquisa, os homens que fazem uso de medicamentos para tratar a disfunção erétil também apresentaram melhoras com a mudança no estilo de vida.

Ainda de acordo com os pesquisadores, a impotência sexual pode ser indicativa de doenças mais sérias como problema cardiovascular. Diante disso, os homens devem prestar mais atenção com seus hábitos, melhorando sempre que possível o sobrepeso e a nutrição. É preciso fazer mais exercícios, consumir menos bebidas alcoólicas, e sempre ter uma boa noite de sono.

Portanto, um estilo de vida saudável é fundamental para não ter problemas com disfunção erétil. Gostou de conhecer essa pesquisa? Então, compartilhe o texto com seus amigos nas redes sociais!


Leia Também ↓↓: 
Kinax

CURTA A NOSSA PÁGINA: Este site não substitui o trabalho de um especialista. Sempre consulte um médico.

Recomendados Para Você: