Você nunca mais vai comer miojo depois que ver isso!!!

Inscreva-se em nosso canal:
Rate this post

Pratico, econômico e simples de ser feito. Quem nunca substituiu uma refeição por um prato de macarrão instantâneo? A massa de macarrão japonesa é bastante usada por quem não tem muito conhecimento ou tempo para cozinhar. Mas, você conhece os perigos do Miojo?

Quando você descobrir isso, nunca mais vai querer comer esse macarrão novamente!

Descubra os 3 principais perigos do Miojo!

1 – Alto teor de gordura

O Miojo conta com uma alta concentração de gordura hidrogenada, muito ruim para o organismo. Isso acontece porque essa gordura fica presa nas paredes dos vasos e pode gerar doenças, como um AVC ou infarto.

2 – Bomba de sal

Sabe aquela embalagem com o tempero? É um dos principais perigos do Miojo por se tratar de uma verdadeira bomba de sal, sódio e conservantes.

Leia Também ↓↓: 

Esse item pode causar dores de cabeça, tonturas, fraqueza e até enfermidades mais severas, como o câncer.

3 – Pobre em nutrientes

Além destes dois perigos do Miojo, este é um alimento extremamente pobre em nutrientes e quase não oferece nada ao seu organismo.

perigos do Miojo

Receita de macarrão caseiro e rápido

Mas, como substituir algo tão pratico e rápido? Por uma alternativa simples, econômica e bem mais saudável: macarrão caseiro. Vamos lá?

Ingredientes
Farinha forte
Ovos
Água

Modo de fazer

Você deve misturar aos poucos a farinha forte com ovo e água até que ela adquira essa consistência. Em seguida, coloque a massa em um saco plástico e deixe repousar por meia-hora.

Em seguida, você deve passar a massa em um cilindro e pronto. Você já conta com a massa caseira e nutritiva para a sua refeição. Agora, é só escolher um molho bem gostoso e saborear!

Gostou de conhecer esses três perigos do Miojo e a receita caseira de macarrão para sua substituição? Então, você pode aproveitar para compartilhar com os seus amigos nas redes sociais agora mesmo!


Leia Também ↓↓: 
Kinax

CURTA A NOSSA PÁGINA: Este site não substitui o trabalho de um especialista. Sempre consulte um médico.

Recomendados Para Você: