Pele branca e cristalina em 5 dias! Tenha um rosto impecável usando apenas tomate.

Kinax

Cravos e espinhas são um tormento na vida das pessoas, especialmente, dos adolescentes. Mas, não se engane! A acne pode aparecer em qualquer faixa etária e deixar marcar no rosto por anos e anos. Por causa disto, apostar nos tratamentos naturais pode ser uma excelente alternativa. Por acaso, você já pensou em ter a pele cristalina e sem acne com tomate?

Isso acontece porque o acido deste alimento é uma ótima forma de combater o surgimento de cravos e espinhas. Ficou interessado nesta receita caseira? Basta acompanhar o nosso post e se despedir deste pesadelo de uma vez por todas!

Pele cristalina e sem acne com tomate em 5 dias

Caso a sua opção seja apostar na composição do tomate, é importante saber que ele é uma excelente fonte de vitaminas e ácidos que evitam o surgimento de espinhas, bem como ajudam a rejuvenescer a pele. Vamos lá?

1ª receita caseira

Ingredientes

Tomate

Purê de pepino

Azeite de oliva

Água fria

Modo de fazer

Inicialmente, você deve fazer uma mascara com a polpa do tomate amassando ou batendo no liquidificador, visando colocar no seu rosto durante a noite.

Leia Também ↓↓: 

Mas, se lembre: somente a polpa! Tire todas as sementes e a pele do tomate!

Caso queira turbinar esse método, você pode colocar purê de pepino nesta mascara, uma vez que auxilia a fechar todos os poros. É possível também fazer com um pouco de leite de oliva a fim de hidratar.

No entanto, você apenas deve utilizar o azeite se não tiver poros bem abertos e os famigerados pontos pretos, pois ele pode piorar a situação.

Para ter a pele cristalina e sem acne com tomate em 5 dias, é preciso esperar agir por uma hora e tirar tudo com muita água gelada.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: