Peeling de Aspirina – Pele de bebê em 3 dias

Quando o assunto é tratamento de beleza, parece que só as mulheres se interessam. Mas não. O público masculino também está demonstrando cada vez mais interesse pelo assunto.


A receita que vamos ensinar agora é maravilhosa e temos certeza de que você vai adorar os resultados. Isso acontece porque ela é capaz de regenerar os tecidos da pele, eliminando sardas, cicatrizes, manchas e outros problemas.

Ela é a mistura de três poderosos ingredientes para a pele. E um deles chama a atenção de todos: a Aspirina. Este ingrediente é poderosíssimo para desinflamar e melhorar a circulação. Mas Aspirina?!? Sim, sim.

Mas, antes que você esculhambe a receita dizendo que aspirina não é natural, saiba que não é bem assim. A Aspirina deriva de uma planta, o salgueiro.

O próprio nome “aspirina” faz referência ao nome científico do salgueiro. O “spir” de Aspirina provém de Spiraea.

Além disso, vamos usar esta receita externamente e sem exageros (o risco maior da Aspirina é o uso interno, que pode entre outras coisas prejudicar o aparelho digestivo).

E pense: para tratar a pele, muita gente apela para as máscaras faciais vendidas por grandes empresas, mas esea geralmente é uma alternativa cara.

Bem diferente do caso da máscara ensinada neste post, uma alternativa caseira com ótimos resultados. Os ingredientes são baratos e fáceis de encontrar.

Antes de iniciar o tratamento, é importante que sua pele fique dois dias antes sem cremes e maquiagens.

Observação: o uso de esfoliante é permitido, desde que seja natural, como o de aveia e iogurte.

Este tratamento remove células mortas e estimula o crescimento de células novas.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: