Com 45 segundos desta massagem caseira, a reação do seu corpo vai lhe deixar sem palavras!

Canal Cura Verde

Rate this post

Há várias formas de massagem relaxante que oportunizam muitas vantagens ao organismo humano. Mas, elas exigem tempo, dinheiro e um bom profissional. Por acaso, você já pensou em aprender uma massagem caseira de 45 segundos?

Você pode usufruir uma técnica simples que vai causar mudanças positivas no seu corpo, sem necessitar de muito tempo e tampouco esforço.

Quer descobrir este segredo de uma vez por todas? Basta conferir o nosso post!

Importância de achar ponto certo na hora da massagem

Provavelmente, você já teve a vontade – mesmo que inconsciente – de massagear a área entre as suas sobrancelhas. A verdade é que a sua percepção está muito correta.

Leia Também ↓↓: 

Essa massagem localizada melhora a sua circulação, reduz as dores de cabeça, elimina o estresse acumulado ao longo do dia a dia e relaxa a vista, sobretudo, se você fica muito tempo diante do computador.

Os conhecedores da medicina oriental afirmam este método pode oferecer outros benefícios, além de deixar a sua intuição cada vez mais forte.

massagem caseira de 45 segundos

Aprenda a massagem caseira de 45 segundos

Pressione suavemente este ponto e passe o dedo sutilmente 3 cm acima, em linha vertical. Deixe a pressão por 45 a 60 segundos.

Você poderá observar o resultado positivo sem muita demora. Pesquisadores declararam que o processo ativa um dos locais centrais da sua mente, liberando a tensão.

Vale destacar ainda que este procedimento aprimora a saúde de sua pele e diminui a incidência de rugas na área dos olhos e boca em função da regeneração celular.

Caso você sinta dor de cabeça ou ardor nos olhos após ficar o dia todo diante do computador, basta repetir esta técnica de massagem caseira de 45 segundos!

Gostou de conhecer esse modo de relaxar e se livrar da enxaqueca rapidamente? Então, aproveite para espalhar este conteúdo entre os seus amigos e familiares nas redes sociais!


Leia Também ↓↓: 
Kinax

CURTA A NOSSA PÁGINA:

Recomendados Para Você: