Mascara para Eliminar Cravos em Casa – Diga Adeus aos Cravos e Espinhas de Forma Simples e Rápida!

Kinax

Você está sofrendo com cravos e espinhas no rosto? De fato, quando a oleosidade se manifesta no rosto, a maioria das pessoas se sente desconfortável pelas marcas serem tão visíveis. Então, por que não usar uma Mascara para Eliminar Cravos em Casa?


Caso você precisa acabar com os cravos pretos e profundos no nariz, essa dica é eficiente! Além disso, você pode aproveitar para acabar com a acne de forma simples e rápida, necessitando apenas de bicarbonato de sódio e uma escova de dente.

Ficou interessado nessa formula? Basta acompanhar o nosso post!

Mascara para Eliminar Cravos em Casa

Basicamente, você vai ter acesso a um passo a passo para tirar os cravos do rosto, costas, nariz e onde bem entender.

Ingredientes:

Modo de preparo:

mascara para eliminar cravos em casa

Passo 1

Inicialmente, você deve misturar a pasta de dente, o bicarbonato em um recipiente de plástico até que se transforme em uma pasta homogênea.

Passo 2

Em seguida, você deve lavar o rosto muito bem com sabonete e água na temperatura morna. Posteriormente, é preciso secar a toalha antes de aplicar a mascara para eliminar cravos em casa.

Passo 3

Aplique a solução nos locais afetados pelos cravos, mas com bastante cautela. O ideal é não passar muito próximo dos olhos, uma vez que tende a arder muito.

Passo 4

Você deve deixar essa mistura agir por 15 minutos ou até que pasta bucal fique totalmente seca.

Passo 5

Logo após, é preciso umedecer a escova de dente com água morna e fazer uma massagem no lugar onde você passou a mistura caseira. Mas, lembre-se de fazer isso com delicadeza!

Passo 6

Por fim, você deve lavar o rosto com água corrente na temperatura seca, mas procurando se secar com uma toalha extremamente macia.

Freqüência do Uso da Mascara para Eliminar Cravos em Casa

Para que você obtenha o resultado esperado, é essencial que esse procedimento seja repetido uma vez a cada sete dias.


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: