Quando você souber porque essa mistura é usada vai querer fazer o mesmo!

O rosto é uma das áreas mais sensíveis do corpo humano. Por isso, a falta de limpeza e de cuidados pode ocasionar problemas, como, por exemplo, as espinhas, o escurecimento da pele e manchas difíceis de serem retiradas. E não pense que isso é algo restrito as mulheres. Por isso, você pensou em fazer limpeza de pele com leite de rosas?


Esta é uma forma poderosa e caseira de tirar toda a sujidade acumulada ao longo do seu dia. Ficou interessado (a)? Então, basta acompanhar o artigo a seguir!

Como fazer limpeza de pele com leite de rosas?

Vale salientar que esse modo é bastante famoso e atravessou gerações. Atualmente, as pessoas vasculham o mercado e consideram até uma mercadoria antiquada. No entanto, a formula ainda é muito adequada e pode purificar a pele profundamente.

Nunca tentou? Então, você pode fazer um teste bem simples. Pegue um pouco de algodão, coloque leite de rosas e comece a limpar o rosto. Prontamente, você vai sentir uma sensação de leveza e poderá comprovar pelo algodão que havia muitas impurezas ali.

Combine leite de rosas com bicarbonato para clarear a pele

Agora que você já está ciente que a limpeza de pele com leite de rosas é realmente eficiente, é possível potencializar ainda mais essa combinação a fim de clarear a sua pele.

Ingredientes

Colher de sopa de bicarbonato de sódio

Leite de rosas

Modo de preparo do tônico

Basicamente, você deve misturar leite de rosas com uma colher de sopa de bicarbonato de sódio. Em seguida, você deve esperar por uma noite inteira para que o seu tônico esteja pronto para deixar a sua pele bem mais limpinha e vistosa.

limpeza de pele com leite de rosas

Como fazer a limpeza de pele com leite de rosas e bicarbonato?

Ingredientes

Colher de bicarbonato

Leite de rosas

Água

Sabonete neutro

Modo de preparo

Inicialmente, você deve colocar uma colher cheia de bicarbonato dentro do frasco de leite de rosas. Utilize essa combinação sempre pela manhã, contando com o auxílio de um pedaço de algodão. A dica é sempre agitar de usar.

Em seguida, você deve lavar o rosto com bastante água e sabonete apropriado para a pele do rosto para eliminar aquele aroma forte do produto.

À noite, você pode repetir o processo sem lavar o rosto. Efetue e limpeza de pele com leite de rosas e permita que essa solução atue na sua pele até a manhã seguinte. O objetivo é potencializar a limpeza e a purificação de seu rosto.

Na manhã seguinte, você precisa lavar muito bem o rosto com água corrente para tirar totalmente o produto e não sofrer com nenhum tipo de problema ao ficar novamente sob exposição da luz do sol.

IMPORTANTE

Você ficou com alguma dúvida? Então, é indicado procurar pelo atendimento de um dermatologista ou seu médico de confiança. Afinal, este artigo tem o objetivo somente de informar e não elimina a consulta com um especialista.

Gostou de conhecer esse método de limpeza de pele com leite de rosas? Então, aproveite para compartilhar esse material com os seus amigos nas redes sociais!


Leia Também ↓↓: 

Recomendados Para Você: